Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: AXE X SWORD

Avatar de colhecionador de almas
    Registro
    26-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não importa se é axe,sword ou club, vai ser balanceado do msm jeito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu uso axe por ser mais forte, mais sword tem alguns arereços amais, pois tem a fireborn e o shield of curruption que dão +5 de skill, mais eu creio que isso vai ser balanceado e vão aparecer mais item tanto para axe quanto para club.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Fireborn + Shield of Corruption + Sword Ring + Emerald Sword > Hellforged Axe + Axe Ring
    Errado. Fireborn + Shield of Corruption + Sword Ring + Emerald Sword = Hellforged Axe + Axe Ring.

Eu provei isso no outro tópico que teve, não vou explicar tudo denovo, se alguém quiser ver é só procurar que ainda está na primeira página.

Como disse no outro irei dizer denovo aqui, embora os ataques sejam praticamente iguais na situação que você citou acima, axe ainda fica na frente afinal apenas uma pequena parcela conseguirá um dia usar os equips acima citados, aqui no fórum mesmo menos de 10% tem isso. Além do que Sword Ring é mais caro e mais difícil de ser pego do que Axe Ring.

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como pouca gente procura, taí oque o Pap's disse:

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Eu uso axe e sempre preferi.

Porém peguei os valores do Wikia e os interpolei a fim de obter a diferença entre players que possuam o mesmo skill, entretanto considerando que o que use sword esteja com 5 skills a mais devido a Fireborn Armor e Shield of Corruption. A conta deu que com esses equips o usuário de espadas teria um pouco mais de ataque, considerando média de hits, e não hit máximo.

Entretanto vale ressaltar que não sei se a fórmula que eles usaram está certa, pois ninguém sabe a fórmula exata para cálculo de danos, porém creio que esteja muito próxima e seja viável basear-se nela. Mas pelos resultados garanto que ambos estão quase iguais, deu uma diferença de 2.5 na média de hits (sword com maior média), algo praticamente insignificante. Se considerar o user de axe usando Earthborn Titan Armor (+2 de axe), axe ficará na frente na média, porém apenas 1.7 de dano a mais.

Mesmo você não perguntando fiz as contas para club também considerando o uso da Windborn Colossus Armor que dá mais dois skills também e posso te dizer que a diferença da média de hits foi grande, 12.

Portanto fazendo as considerações finais te digo que axe e sword estão relativamente iguais, porém club ainda está um pouco pra trás.
    Entretando deixo axe como um ponto a frente de sword ainda, afinal Fireborn você só poderá usar level 100+ e Shield of Corruption é bastante caro ainda e raro, além de que axe rings são mais baratos e mais fáceis de serem obtidos.

@topic:

Citação Postado originalmente por KKPP Ver Post
    queria saber se alguma dessas coisas faz alguma diferença para um knight

2 a mais de ataque; 5 a mais de skill; 10 a mais de level, fazem diferença sim, pouca mas fazem.

Abrass

Tópicos Similares

1. Classe Sword e Club esquecida pela Cipsoft?
    Por jurubeba no fórum Knight
    Respostas: 39
    Último Post: 08-08-2009, 16:50
  2. TUTORIAL KNIGHTS
    Por Shunda no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 25-08-2008, 17:26

Permissões de Postagem