Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: 4 gs Lured 0.o

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    27-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 4 gs Lured 0.o

:10: Meu deus.. nem conto pa vcs pessoal...
    Claro, q, como sempre, meu sexto sentido ta comigo, e dessa vez nao me deixou de lado.
    Tava eu em Silvera, Ryuro Dasuri, partindo pra Venore com meu amgio rl Blekpio'dasuri.
    Logoantes de partir, levei 2.2k pra loja de spell e fui compra great Fireball Spell e Ultimate Healing Rune (graças ao Bom Deus, foi isso q me salvou depois)
    Eu, muito inicente, atravessando a Dwarf Bridge, quando veju u Vlad (23:14 You see Vladzenho (Level 84). He is an elite knight. He is Powar of the Hard Clan.) e + 2 mlk na ponte. Eu imaginando q era uma trap ou coisa assim, numk ia imagina q eram 2 gs lurada (q, por sinal, nao foram eles q luraram).
    Simplesmente, larguei correndo com akele put* lag, o chao tava xeio de flexa, como e quando eu ia imagina q eram 2 gs???????? :eek:
    Desci... TUM, a GS entro na tela. Poiison (graças a Deus só um put* Poison) e meu amigo atrais. Não sei o q qria, pq o bixo entro na Screen e msm assim ele desceu . De certo, era pra mim blok a GS pa ele .
    Como eu sô um individuo rapido no gatilho subi na h.. e, como era de se imagina, deu spaw de 2 dwarfe 2 soldier -.-". Meu amigo mato, e blokndo (ehauehaue).
    Qdo vi jah tava no amarelão (80hp poi aí)... como tava sem mana.. peguei umas food e esperei mana 80 pa usa Vita (bendito Sexto Sentido).
    Dei vita e esperei + 80..enqto isso o Vlad (q viro meu ídolo naquele momento)
    mato, tinha uma druid ali fzndo gfb e hmm pa ele (só não fiz 1 pa lees pq tava guardando mana pa otro Vita. E foi uma atitude racional, se eu tivesse me adiantado, ia te dado de cara com otras 2 GS na ponte de Thais. Mas, por sorte, :yelrotflm o que encontrei foram 2 Dead Giant Spider.
    Galera, não reclamem, se não lerem o texto, nao adianta kere xinga :mad:
    Foto no post abaixo \/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ryuro; 28-05-2005 às 12:25.

Permissões de Postagem