CREEEEDO!!! ENTERRA ESSE ENCOSTO DO CAPETA!!!!Postado originalmente por Billy Joe
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
CREEEEDO!!! ENTERRA ESSE ENCOSTO DO CAPETA!!!!Postado originalmente por Billy Joe
Porra... todo mundo que é engraçado nesse fórum ta banido. Tópicos bons? Nunca mais :| porra, eu ja visito o TibiaBR desde os tempos dos brazucas dançarinos! Era engraçado d+, mas eu nem era do fórum :| O capitinha era engraçado, Kunubew (alguem lembra dele?)
A única pessoa que cria tópico (digamos, engraçado) aqui que não ta banida é o tesdey... Vosufik, volta sem se indentificar, que nem o Sports falou :|
Returned é algum outro usuário? se não for... volta tiu.
Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
- Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
Pwned nos gambás!
Eu me lembro dessa epoca soh q eu não postava muito antes
alguem se lembra qnd tinha um flooder MC_Arthur_kun (algo assim) q ainda tinha o contador de post todo mundo fazi prop pra ele sair do forum ai qnd tiro o contador e saiu auhuahuaha
eu me lembro de muitas coisas...![]()