Postado originalmente por
Hidrocor
Tá pesadão mesmo, vo esperar carregar logo eu edito.
@
Ficou engraçada demais, eu gostei, parabéns ae.
O doritos tomou um banho, e tirou o sal. hauehuaehuahuae
ushahuassau
Valeu cara 8D

Sir Hyukken
fico legal ronald-Jake!!
só faltou eu aparecer né.
Você sempre diz isso, seu sem criativade.
brinks vo ver com o gogeta pra te por no próximo capítulo e.e

Picoles
Acho que ninguem sacou que é pra desativar as signs. Talvez o texto tenha ficado pouco chamativo. obviamente é sarcasmo dels.
Enfim, a fake ficou bem legal, eu ri pacas com o Doritos. ariiariariiariarira
A variedade de personalidade é o que deu um toque legal na fake.
Exceto pela batalha do Kuarix e Umnerd estar confusa, eu gostei muito da fake em geral. Parabens manolo, aguardo pelo proximo capitulo.
Ok, vou tentar melhorar um pouco as lutas...
Obrigado.

Kamino
Ah vai, o tópico nem está tão pesado assim..
Bom, como você disse, tá muita enrolação, terminou o segundo capítulo e a estória de verdade nem começou .-.
Aquela life bar do Kuarix dá uma poluição visual bem tensa viu..
Achei o humor um pouco forçado também rs.
Mas no geral está legal
Acho que o que você precisa fazer mesmo é diminuir a enrolação e partir logo para o que interessa, só que sem muita pressa e_e
Não sei se perceberam, mas às vezes os finais de meus posts rimam, como aqueles dois /\ rs
Ah sim, mas tem gente que não tem uma net muito boa e demora muito tempo para carregar...
Sim, eu já sei que tem bastante enrrolação, e eu devo melhorar, mas o gogeta quem faz o roteiro, e eu só passo pra fake, fraga.

GogetaSpriter
Desculpa aí, é que, de fato, tentei convencer o
jake a fazer a
fake com mais de 400 quadros, e de qualquer forma, ele teve preguiça e então não quiz fazer o resto do roteiro :wscared:
A história começa no outro cap, já que, já chegamos no esconderijo...
EDIT:
@Jake
Você colocou o Banner errado, o certo era esse:

E apesar de rico, ele está forever alone.
Gogeta
Você quem fez o roteiro, e o resto dele era mais enrrolação, não se faça de santo, e você já sabe que eu não faço mais de 200 quadros por capítulo.
Porque eu ficaria com preguiça se eu vo ter que fazer o resto no cap 3? e.e
Enfim, já discutimos isso no msn.
Eu ri do banner.

Kuarix
demoro mt pra carregar aki... :p
gostei da fake
ri bastante tbm e to gostando da historia
'-'
30 min pra carregar :eek:
Valeu 8D
edit:

Lorofous
A idéia da fake é boa, mas podia estar sendo melhor desenvolvida.
Você tem aí uma infinidade de sprites, que o Gogeta está fazendo para você, pelo visto, e não tá fazendo uns lances legais...
Sei lá... os dois capítulos foram BEM grandes e não teve nada de importante. Parece que você se prende com as coisas mais pequenas e os diálogos mais idiotas, seilá...
E a televisão... não saquei de onde ela caiu e porque ela estava ali... e de qualquer jeito, você viu que tava sem luz vindo dela e, com certeza ficou com preguiça, e fez aquela "piadamarota".
Os efeitos das lutas e outros aí estão muito crus. Aquelas magias personalizadas precisam ter um tipo de blur (gaussian, radial, motion...) pra ficarem boas, porque elas ficam bem feias sem.
E o Motion Trail é um efeito legal? É, mas não muito e mesmo assim, você precisa desativar a lifebar para por ele, sabe?
Enfim, vou continuar acompanhando, mas espero que aconteça alguma coisa no próximo capítulos e os cenários fiquem um pouco melhores. Não estão de todo ruins, mas pode melhorar.
..:: Lorofous ::..
Na verdade alí na tv, não foi só por preguiça, eu não sei fazer o efeito de iluminação para a tv naquele caso, a tv não saiu "do nada", saiu da parcel, que nem no tibia, tu compra uma mesa, por exemplo, ela vem uma parcel, tu joga no chão da casa, da use, e a parcel vira a mesa.
Eu sei que exagerei no efeito de motion trail, mas se tu for olhar, ia ficar confuso sem ele, por exemplo, ia parecer que os chars se moveram sem se mecher (no caso, alguns foram só com impulso), e também as stars se mechendo e tal... Não consigui deixar de usar. Esqueci de tirar a lifebar para por o motion trail sim, eu nem reparei, só agora que você falou..

Fred~
Cara a fake ficou tediosa, acho que você pode fazer bem melhores. E... lutas de teletransporte são uma merda. zlws-
Entre no msn.
Foi mais entendiante ainda fazer ela, o gogeta ficou insistindo na história e eu acabei fazendom lembrando que ele fez um roteiro, com falas e tudo, é só eu por na fake..
Vo te adicionar no meu msn novo, aceita lá.
Nem sei se vou continuar mais com a série, desanimei depois de ver que eu piorei, o 1 cap saiu com a avaliação "boa" no top semanal, e esse cap 2 saiu "média"... :S