Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Possivel problema com contagem de postes

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Possivel problema com contagem de postes

Olá,

Estou aqui para falar de um possível problema na contagem de postes feitos aqui no fórum do Tibiabr.

Eu não sei exatamente o que está acontecendo, também não sei se é apenas comigo ou com todos os usuários do fórum.

Acontece que na minha conta, o numero de postes fica variando entre 1,008 postes e 1,011.

E nunca sai disso, eu comecei a notar faz uma semana, nunca dei bola pra quantidades de postes, mas é que há uma semana eu vi que eu estava com 1,000 postes achei interessante gostei, foi um bônus pra mim.

Foi ai que passei a perceber que ele não estava saindo do 1,008 ~ 1,011.

Tem vez que eu vejo e ele está por exemplo 1,010, então depois eu o vejo novamente e está 1,008, como se eu tivesse apagado alguma mensagem ou um tópico meu.

Eu fiz este tópico apenas para ter certeza que a moderação do fórum esteja ciente.

Abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Willianpm; 08-01-2011 às 23:07.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    20-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante.
    Faz tempo que não vejo meu número de posts, mas nunca percebi que tenha acontecido isso comigo.
    Quantas vezes aconteceu isso contigo?
    Se foi só uma, pode ser que tenham apagado algum tópico que havia postagem(ns) tua(s).
    Senão não sei o que pode ser.

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser que você comentou em algum topico e o autor do mesmo foi banido, então todas as mensagens dele foram apagadas... levando seu comentário junto

E também depende da seção que você posta, algumas não entram na contagem de posts, como por exemplo a seção de joguinhos do off, a seção de testes e acho que a taverna também.

Abrass

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    E também depende da seção que você posta, algumas não entram na contagem de posts, como por exemplo a seção de joguinhos do off, a seção de testes e acho que a taverna também.
    Mas nesse caso não teria diminuido a contagem, só não teria aumentado.
    Acho que é o primeiro caso mesmo. =P

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os posts diminuiram mesmo? E foi mais de uma vez? Muito estranho, vou acompanhar o seu contador de posts pra ver o que acontece.

Abraços.

Publicidade:

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai galera, agradeço o interesse.

Não é tão simples quanto vocês pensam, na verdade, é realmente como eu falei, ele fica variando entre 1,008~1,011 postes mesmo que eu tenha postado varias vezes.

Ele diminui e também aumenta, mas sempre nessa mesma quantidade de postes, ele não sai disso.

Está não é a primeira vez, na verdade, isto acontece o tempo todo... há uma semana quando comecei a notar.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenta mandar uma mp pro Admin explicando.
    Não sei se o tópico aqui vai ter muito resultado.

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu realmente não sei o que pode estar acontecendo com você
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estranho. Talvez seja algum trabalho progressivo da moderação afetando seu contador. Eu mesmo perdi vários posts no último ano, praticamente comecei 2010 com 7000 e terminei com 7000.

Por exemplo, algum tempo atrás ocorria limpeza constante em um tópico popular da seção de Rookgaard. Hoje em dia, o Histórias passa por um lento processo de mudanças, então os tópicos são movidos para lá e para cá e deixam de valer quando acabam no Literatura do Off. Por falar nele, algumas seções do Off deixaram de contar posts durante os últimos meses. Talvez você tenha a má sorte de postar em tópicos que foram movidos ou até mesmo deletados, mas esse não parece o caso (entre seus últimos 50, apenas 2 acabaram no lixo).

A melhor maneira de entender é ficar de olho. Se você achar que algum post sumiu por qualquer motivo, peça para a moderação verificar.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não foi por causa da seção de fotos RL que passou a estar na taverna do off?

Publicidade:

Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199