Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Treinando com Wisp??

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    14-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treinando com Wisp??

Bom pessoal eu tenho um paladino lvl 21 com skills: Distance: 52, Shielding: 55, ML: 10 e Club Fighting: 35 (como disse no post: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 8 ao 20) não tinha small stones nem gold para compra-las resolvi treinar o shield com club mesmo)

Seguinte eu estava indo pra Elf Village e avistei uma Wisp (no caminho pra lá tem umas duas) aí eu resolvi matar ela com mace mesmo para não gastar as spears ai chegou uma snake (lá tem uma porrada delas) e começou a me bater e eu estava batendo na Wisp, aí pensei: será que dá pra treinar assim??

Deixei duas snakes me seguindo e encurralei a wisp e Eureka não é que deu certo!! A Wisp quando está encurralada ela ataca mais não é Físico não, ou seja não "quebra" a defesa, o ataque dela é de energy, mais não é muito forte não, além dela ser forte contra dano físico e se healar, hitava de 3 a 6 ficando a média em 4-5 e as snakes nem me envenenaram!!

Vou dizar agora os prós e os contras:

Prós:

A Wisp não tem ataque físico (pode treinar com as duas snakes sem quebra de defesa)

A Wisp é forte contra dano físico e se heala, dá pra treinar bastante tempo

Como quem saí do buraco (perto do buraco do bone lord) quer ir para os elfos/rotworms se vc levar a wisp e as snakes para o norte em relação ao buraco ningué vai te incomodar

Ali perto tem rabits ou seja quando a comida acabar é só pegar mais comida

Contra:

A única coisa contra é que a Wisp por ficar invisível (1 ou 2 segundos mais ou menos) não dá pra deixar o char treinando e fazer outras coisas na net.

O que vcs achamde treinar assim?? Comentem!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante...mas não seria mais fácil treinar com rotworms até 65/65?

Registro
    14-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sabre de Luz Ver Post
    Interessante...mas não seria mais fácil treinar com rotworms até 65/65?
    Bom amigo com 60/60 e uma armadura e escudo descente já dá pra ir nas slimes certo, então quem tá na "merda" e já tem 65/65 que vc falou com certeza mata rotworm muito rápido tornando o treino (com rotworm) inviavél.

Veja: esse meu Paladino (Paladino hein) com 35 de club fighting da pra treinar nos rotworms com club (de club prá lá já mata rápido) e na Wisp tenho que colocar mace pra tirar um dano de no máximo (raramente) 10 pq ela é forte contra físico!!

Abraço!!

Registro
    19-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkmond Zaum Ver Post
    Bom amigo com 60/60 e uma armadura e escudo descente já dá pra ir nas slimes certo, então quem tá na "merda" e já tem 65/65 que vc falou com certeza mata rotworm muito rápido tornando o treino (com rotworm) inviavél.

Veja: esse meu Paladino (Paladino hein) com 35 de club fighting da pra treinar nos rotworms com club (de club prá lá já mata rápido) e na Wisp tenho que colocar mace pra tirar um dano de no máximo (raramente) 10 pq ela é forte contra físico!!

Abraço!!
    E pra que um paladino treina club? Ou treina shield sem treinar distance?

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkmond Zaum Ver Post
    não tinha small stones nem gold para compra-las resolvi treinar o shield com club mesmo)
    Por isso. :riso:

Acho que era mais fácil caçar duas horas na elf village e comprar stones com a grana (que não seria pouca).
    Já é um saco ter q treinar skills, tu ainda vai fazer o trabalho dobrado?
    Acho loucura.
    Se quiser treinar com wisp, até treine, mas com small stones ou spears, não com club o.O

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei uma boa ideia pra qm ta sem grana e sem amigos e tal
    apesar de ser meio chatinha

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Experimentarei.

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho distance mt mais importante que shield em um pally, sou rp lvl 104 e na maioria das minhas hunts uso arbalest + pb, deixando shield "meio de lado".

Te aconselho a juntar uma grana e treinar distance, nao vai ter que treina de novo e vai economiza mt tempo.

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Concertesa Distance é mais Emportante pra Paladin, mas tambem não quer dizer que ele tenha que deixar de lado o Shieldin,alendo mais, ele sendo Level Baixo... se cerca Bixo, ele ja nem corre muito, complica, e outra,Ele não sera Blocker, mas só garantira sua defesa... essa da wisp desculpe mas Não presta, quer dica? sabe laa venore amazon camp, se entope de Spear, vai proxima a casinha la embaixo, tem Slime e 3 Bat, ja sabe o resto né? la dentro tem como vc deixar 2 bat te atacando fechar a portinha e deixar os slimes andando la dentro, assim vc treina seu Distance e concerteza Shielding, e Outra, se vier alguem treina com vc até melhor, vc fica mais perto etc, só tem que pensar em treinar sem que enjoe, pois paladin pode ser mais rapido, mas não quer dizer que seja melhor ;( Stone ta caro Ultimamente,

"Meu cazo sai de rook fui pra la e fiz isso, eu ja tinha dinhero pra Stone entao n precisei ir pra Spear"
    Espero ter dado 1 dica que preste
    Última edição por Mih Do Mal; 09-01-2011 às 04:14.
    Momento treining~~
    Metas~~> 80[x]
    90[x]
    95[ ]
    100[ ] "Antes do lvl 90:o

Tópicos Similares

1. .: Treinando Seu Knight :.
    Por Braasileirinho no fórum Knight
    Respostas: 5
    Último Post: 05-10-2010, 11:53
  2. Treinando com Todas Vocações
    Por Cruxmaltino no fórum Tibia Geral