Bom pessoal eu tenho um paladino lvl 21 com skills: Distance: 52, Shielding: 55, ML: 10 e Club Fighting: 35 (como disse no post: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 8 ao 20) não tinha small stones nem gold para compra-las resolvi treinar o shield com club mesmo)
Seguinte eu estava indo pra Elf Village e avistei uma Wisp (no caminho pra lá tem umas duas) aí eu resolvi matar ela com mace mesmo para não gastar as spears ai chegou uma snake (lá tem uma porrada delas) e começou a me bater e eu estava batendo na Wisp, aí pensei: será que dá pra treinar assim??
Deixei duas snakes me seguindo e encurralei a wisp e Eureka não é que deu certo!! A Wisp quando está encurralada ela ataca mais não é Físico não, ou seja não "quebra" a defesa, o ataque dela é de energy, mais não é muito forte não, além dela ser forte contra dano físico e se healar, hitava de 3 a 6 ficando a média em 4-5 e as snakes nem me envenenaram!!
Vou dizar agora os prós e os contras:
Prós:
A Wisp não tem ataque físico (pode treinar com as duas snakes sem quebra de defesa)
A Wisp é forte contra dano físico e se heala, dá pra treinar bastante tempo
Como quem saí do buraco (perto do buraco do bone lord) quer ir para os elfos/rotworms se vc levar a wisp e as snakes para o norte em relação ao buraco ningué vai te incomodar
Ali perto tem rabits ou seja quando a comida acabar é só pegar mais comida
Contra:
A única coisa contra é que a Wisp por ficar invisível (1 ou 2 segundos mais ou menos) não dá pra deixar o char treinando e fazer outras coisas na net.
O que vcs achamde treinar assim?? Comentem!!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação