A Phoenix egg é permanente? Poderei usar toda vez que for pegar bless em kazz, ou apenas 1 vez? thx
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

A Phoenix egg é permanente? Poderei usar toda vez que for pegar bless em kazz, ou apenas 1 vez? thx

Rasunik ,
esse final:
Agora quem tem as 5 blessings não perde nenhum item. Se você morrer para player tendo a twist of fate e as 5 blessings regulares não perderá nenhum item, e somente a blessing twist of fate, que pode ser comparada novamente em um templo. Mas, se você morrer pra criaturas perderá as 5 blessings.
~~
tirou todas minhas duvidas, é porque eu lia sobre a bless e sempre dizia '' a bless nao faz perder menos exp nem skills nem itens só faz NAO perder as outras '', ai eu pensei.. po entao eu nao vou perder nenhuma bless mas porem vou perder xp como se eu tivesse nenhuma bless e meus itens .. -.-'
valou mesmo cara, voce é foda. xD
Tutorial atualizado!
(Ornamented Brooch adicionado)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Tenho uma duvida...
Se eu comprar somente 1 bless (free) e comprar a twist of fate,
A twist of fate vai ser 100% contra pvp?
Ou vai contar o quanto você tem de bless? Que eu tenho 1. Entao contaria como 20% contra pk??

Dúvida, se eu ja tiver uma bless e for pedir no npc denovo... ele vai falar q eu ja tenho?