Como optional pvp pode ter guerra entre guilds, a TWIST OF FATE funciona também aqui em caso de morte em combate?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Como optional pvp pode ter guerra entre guilds, a TWIST OF FATE funciona também aqui em caso de morte em combate?

morte é foda
By GrYllO: Noob
show de bola o tuto! ta melhor que o do site. gratz
nossa.. muinto bom esse post em.
Agora que eu sei vo correndo fazer a minha bless
Ótimo tuto GrYllo!
Eu uso a bless da Inq, é bem mais rápido.
Aprendi muita coisa a respeito das blessings. Más me resta uma duvida. Eu comprei as 5 blessings normais certo, e a blessing especial "twist of fate" se por acaso eu morrer para algum player eu só vou perder a "twist of fate"? ai é so comprar ela dnv no templo e ta tudo certo? as blessings normais estarão comigo ainda? Vlw Gryllo pelo tutorial.
Sim, já que a Twist of Fate é para "proteger" suas bençãos caso morra pra algum player. Porém, se você morrer para um monstro, perderá todas as outras e não vai perder a Twist of Fate.
Duas situações para você entender melhor:
1. Eu estou caçando, quando um jogador vem e me mata, sendo que tenho todas as bençãos, inclusive a Twist of Fate. Neste caso, irei perder apenas a Twist of Fate.
2. Eu estou caçando, quando morro para um monstro, sendo que tenho todas as bençãos, inclusive a Twist of Fate. Neste caso, irei perder todas as bençãos, menos a Twist of Fate.
Você pode ler mais aqui.
Última edição por Sola; 04-06-2011 às 23:49. Razão: correção de ortografia
Fico muito massa,parabéns
Minhas bless são caras :'/
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Exelente tutorial! Parabéns! :riso:
Sport Club do Recife
Objetivos:
1. Level 200;
2. Skill 100/100;
3. Magic Level 9.
OPTIONAL PVP FOREVER!
~~~ HAIL NERANA ~~~
\o/ Level 150! Rumo ao Level 200! \o/
http://img25.imageshack.us/img25/2530/level150.jpg