Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 54

Tópico: [Tutorial] Bless e Aol, Atualizado!

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Se você já tiver feito a Inquisition, com o "Blessing of the Inquisition" você pode comprar todas blesses em um único NPC com 110% do valor delas.
    Além disso, tem outra quest que dar um iten, que garante uma das bless, mas bora evitar spoiler nné?

Caso queira saber qual é esse iten, olhe a seção de itens valiosos do tibia, que ele se encontra la...

EDIT:

Correção de um pequeno detalhe.

Atualizado!

Atualizações feitas para o upDate de Outono Europeu, 8.62...

Se tiver algum erro pode postar nesse tópico aqui mesmo...

Peço a compreenção da moderação quanto a reviver um tutorial e post duplo...

[Flwss]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mathss; 28-09-2010 às 12:42.

Registro
    06-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, segui todo o tutorial mas eu me perdiii muitoooo na bless de kazz, por um pequeno detalhe, as imagens de kazz estão invertidas...

fidadu:wub:
    http://img97.imageshack.us/img97/8714/fiss.png

Registro
    16-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma dúvida, Caso eu tenha as 5 bless mais a tiwst of fate, caso eu morra pra pk, irei perder o mesmo tanto experiencia/skill/ml caso não tivesse nenhuma das 5 bless?

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafa Spear Ver Post
    Tenho uma dúvida, Caso eu tenha as 5 bless mais a tiwst of fate, caso eu morra pra pk, irei perder o mesmo tanto experiencia/skill/ml caso não tivesse nenhuma das 5 bless?
    Não...

Se tiver tudo isso e pelo menos 40% do dano for para pvp, você perde até menos xp... E ainda não perde nenhuma das bless...

Se tiver tudo isso, e o dano pvp não chegar a 40%, sua tiwst of fate é poupada, mas perde as outras 5, e a perca de xp também é reduzida...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    28-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uma duvida,dexa eu ver se consigo explicar.

Cada bless poder usada somento uma vez certo?

Partindo desse principio se eu morro pra pvp com a tiwst of fate,as outras 5 bless não são usadas, ou são usada mas ganhamos uma chance de usalas novamente?

O motivo da pergunta,é pq se elas não forem usadas, a gente perde os beneficios delas?

Porque dai seria mais facil comprar apenas a tiwst of fate...

Publicidade:

Sistema dificuldado de injust/war. Sistema anti-lure, sistema anti-rope. Parabens Cipsolft forte candidata ao proximo Premio Nobel da Paz

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vega Ver Post
    Eu tenho uma duvida,dexa eu ver se consigo explicar.

Cada bless poder usada somento uma vez certo?

Partindo desse principio se eu morro pra pvp com a tiwst of fate,as outras 5 bless não são usadas, ou são usada mas ganhamos uma chance de usalas novamente?

O motivo da pergunta,é pq se elas não forem usadas, a gente perde os beneficios delas?

Porque dai seria mais facil comprar apenas a tiwst of fate...
    Se 40%(ou mais) deo dano for pvp, você continua com suas 5 bless e só perde a tiwst...

Mas se morrer para monstros ou tiver menos de 40% de dano em pvp, perde as 5 e a tiwst é poupoada...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    28-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Se 40%(ou mais) deo dano for pvp, você continua com suas 5 bless e só perde a tiwst...

Mas se morrer para monstros ou tiver menos de 40% de dano em pvp, perde as 5 e a tiwst é poupoada...
    Sim isso ja entendi, eu quero saber se eu morrer por pvp,eu continuo com as 5 blesses mas eu uso o efeito delas tb na morte(diminuindo perda intens,skill,etc) ou não se usa o efeito delas, usando apenas o efeito da twist.
    Sistema dificuldado de injust/war. Sistema anti-lure, sistema anti-rope. Parabens Cipsolft forte candidata ao proximo Premio Nobel da Paz

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vega Ver Post
    Sim isso ja entendi, eu quero saber se eu morrer por pvp,eu continuo com as 5 blesses mas eu uso o efeito delas tb na morte(diminuindo perda intens,skill,etc) ou não se usa o efeito delas, usando apenas o efeito da twist.
    Você continua com elas, e ainda usa o efeito...

Registro
    28-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Você continua com elas, e ainda usa o efeito...
    ahh ok obrigado

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como faço pra comprar todas as Bless em um único NPC?

Publicidade:

http://lh5.ggpht.com/_uag5w3q7q80/TR...m7a24/KAWO.gif
    "Sem metas somos apenas escravos das circunstâncias."
    Vote na minha enquete: clique aqui.
    TibiaSpace: clique aqui.
    Tutorial goblins de Edron: clique aqui.

Tópicos Similares

1. Dúvida sobre bless e aol
    Por Mathss no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 09-06-2010, 21:56
  2. Duvida! Bless! AOL?