Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 54

Tópico: [Tutorial] Bless e Aol, Atualizado!

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mathss, de onde você tirou essas informações?

Com 1 blessing você tem 70% de chance de dropar sua bag e 7% para cada iten do seu corpo
    Com 2 blessings você tem 45% de chance de dropar sua bag e 4,5% para cada iten do seu corpo
    Com 3 blessings você tem 25% de chance de dropar sua bag e 2,5% para cada iten do seu corpo
    Com 4 blessings você tem 10% de chance de dropar sua bag e 1% para cada iten do seu corpo
    Com 5 blessings você tem 0% de chance de dropar sua bag e 0% para cada iten do seu corpo
    Eu passei pelo Tibia.com pra confirmar estas informações só que não achei nada a respeito.

E cara, ao ler o 1.1.1. você diz as perdas de experiência de acordo com o número de blesses, mas essa quantidade de experiência perdida só vale pra level 23- né? Pois, level 23+ tem que fazer aquela tal fórmula pra saber, não?

E a respeito das skills? Como eu posso saber quanto eu vou perder x blesses?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por fernandotnt; 27-07-2010 às 23:07.

Registro
    05-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ajay Bhatt Ver Post

Eu passei pelo Tibia.com pra confirmar estas informações só que não achei nada a respeito.

E cara, ao ler o 1.1.1. você diz as perdas de experiência de acordo com o número de blesses, mas essa quantidade de experiência perdida só vale pra level 23- né? Pois, level 23+ tem que fazer aquela tal fórmula pra saber, não?

Sei que a pergunta não foi pra mim mas no site oficial vc vai achar o seguinte texto:
    "By buying blessings, characters reduce their chance to lose equipment by the following percentages:
    1 blessing = 30%
    2 blessings = 55%
    3 blessings = 75%
    4 blessings = 90%
    5 blessings = 100%"

Ou seja, considerando que um personagem "normal" tem 10% de chance de perder cada item:
    1 blessing = 10% reduzido em 30% => 7%
    2 blessings = 10% reduzido em 55% => 4,5%
    3 blessings = 10% reduzido em 75% => 2,5%
    4 blessings = 10% reduzido em 90% => 1%
    5 blessings = 10% reduzido em 100% => 0%

Quanto a perda de skill, o site oficial não é bem claro quanto a isto. A única coisa que é explícitamente colocada é que a perda tambem é reduzida por promotion e blessings.
    Por experiencia própria acredito que os valores de skill perdido sejam semelhantes aos de xp perdida. Ou seja, se for knight com skill 80 e morrer perderá em torno de 29 horas de treino (o equivalente a 10% de tudo que ja treinou).
    Tamo ai na Atividade!!!!

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ajay Bhatt Ver Post

A fórmula é apenas para level 23+...

Eu fiz com base nas correções...

Quem é 23- não chega a perder level, perde 10% da xp...

Já ao skill, ainda desconheço esse sistema:wscared:.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    07-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post

Nota: Alguns itens ou quests, podem dar descontos, ou comprar todas as bless em um único NPC

Pessoal, alguem pode falar, mesmo que por Mensagem Privada, como que se compra todas as Bless em um único NPC?

Registro
    06-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otimo me ajudo,
    Só uma coisa:
    A ordem para pedi a bless The spark of the phoenix, é pydar dps kamill

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ilidioconrado Ver Post
    Otimo me ajudo,
    Só uma coisa:
    A ordem para pedi a bless The spark of the phoenix, é pydar dps kamill
    Tanto faz, mas eu recomendo primeiro o pydar, pois já foi feito assim pelo tibiabr, mas os 2 são necessarios, e como são 2, recomendo pegar primeiro o de pydar, pois vai que da um zebra e morre por pk daqui para la, sendo que pegou a que tem que pagar, e a outra não... =(

Registro
    08-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara tenho uma duvida,chars free accounts podem fazer alguma bless ? já que o npc fica em local free.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Panda Do Morro Ver Post
    Cara tenho uma duvida,chars free accounts podem fazer alguma bless ? já que o npc fica em local free.
    Chars free accounts, podem fazer 4 bless, a 5ª é para premium pois ta na ilha de eremo...

Se for premmy, e pegar as 5, e depois ficar free, continua com as 5, mas só até morrer, depois tem que por P.A. de novo...

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Royal Sekhmet Ver Post
    Pessoal, alguem pode falar, mesmo que por Mensagem Privada, como que se compra todas as Bless em um único NPC?
    Se você lesse o tutorial não estaria perguntando isso. Não tem como comprar todas as blesses em um único NPC.
    http://aimore.org/escudos/CRB.gif

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paladin On Elera Ver Post
    Se você lesse o tutorial não estaria perguntando isso. Não tem como comprar todas as blesses em um único NPC.
    Se você já tiver feito a Inquisition, com o "Blessing of the Inquisition" você pode comprar todas blesses em um único NPC com 110% do valor delas.

Publicidade:

Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Tópicos Similares

1. Dúvida sobre bless e aol
    Por Mathss no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 09-06-2010, 21:56
  2. Duvida! Bless! AOL?
    Por Noturnis no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 03-07-2009, 17:55
  3. Update no death penalty e os sorcs