Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"A melhor espada fica na Bainha"
Cara, vc nao ta entendendo o que eu estou falando.
Vou colocar aki um trecho to que tem no site oficial:
"Finally, characters that die have a chance of dropping items. This chance is 10% PER equipped item, however, containers such as bags or backpacks will always be dropped along with their contents. By buying blessings, characters reduce their chance to lose equipment by the following percentages:
1 blessing = 30%
2 blessings = 55%
3 blessings = 75%
4 blessings = 90%
5 blessings = 100%"
Entendeu ou quer que desenha?
Alem disso, como disse o Rasunik, os percentuais de penalidade estão errados. Vc colocou os dados antigos, mas mudou um pouco desde a versão 8.4 se não me engano. Corrige ai!
Abç.
Tamo ai na Atividade!!!!
Já corrigir:
Bem, você que não endedeu...
Essas porcentagens, são a redução...
Ex: Sem nenhuma bless, tem 100% de chance de perder a bag ou bp e 10% de chance de perder alguns dos equipamentos:
100% - 30% = 70%
30% de 10% = 3%
10% - 3% = 7%...
Agora, endendeu, ou quer que eu desenhe?
O que tava errado e rasunik corrigiu, foi de por por exemplo:
1 bless, da 80% <<<< Erro meu!
Endendeu agora?
Tradudindo:
"Finalmente, personagens que morrem têm a chance de cair itens. Esta chance é de 10% por item equipado, no entanto, os recipientes, tais como sacos ou mochilas serão sempre caiu junto com seu conteúdo. Ao comprar bênçãos, personagens reduzir a chance de perder o equipamento , nas seguintes percentagens:
Uma bênção = 30%
Duas bênçãos = 55%
Três bênçãos = 75%
4 bênçãos = 90%
5 bençãos = 100% "
Preste atenção na parte destacada:
É exatamente ai que estou falando que ta errado no seu tutorial.
Não é 10% de chance de perder alguns dos equipamentos e sim 10% de chance de perder cada um dos equipamentos
Alem disso, como eu disse, os dados que vc colocou sobre penalidade por morte estão desatualizados:
Por exemplo:
Vc disse que a penalidade por morte é de 10% caso o personagem não tenha blessing nem promotion. ESTA ERRADO.
Na verdade essa penalidade é de 10% apenas até o lvl 23. Depois disso ela ira diminuir.
Ex.: Antigamente, quando era 10% fixo, um level 200 que morresse sem promotion nem blessings (LOL) perderia em torno de 7 leveis. Hj um player que morrer nessas condições perderá 2 leveis e meio (fonte: tibia.com).
Alem disso, cada blessing diminui 8% a perda de experiencia por morte e não 10% como vc disse.
Seja um pouco mais humilde e de uma revisada ai! OK?
Tamo ai na Atividade!!!!
Ah sim, agora que fui endender...
Esse assunto(dos equipamentos) realmente passou por desabercebida, embora eu já sabia, falta de atenção, disfarça.
Já o dos level 23 perder menos, eu realmente não sabia, talvez tenha sido quando eu tava retired...
EDIT:
O do "cada" iten, foi corrigido, já o de level 23 perder menos, eu ainda não entendi...
Última edição por Mathss; 25-07-2010 às 15:30.
Agora ficou melhor:riso:
Em relação a perda de experiencia, no site oficial diz:
"Characters that die lose a certain amount of their experience points. Characters up to level 23 lose 10% of their total experience points. Starting at level 24, the total percentage that is lost is declining and is easier explained by the number of levels that are lost. Every 50 levels, a character loses half a level more, starting with losing 1 level for a character at level 50. A character at level 100 will lose 1,5 level upon death, at level 150 2 levels, at level 180 character 2,3 levels, at level 200 2,5 levels etc."
Traduzindo e resumindo:
Até o level 23 vc perde 10%, depois disso a fórmula é alterada e vc perde uma certa quantidade de level de acordo com o seu nível.
Mais ou menos assim:
Level 50 => Perde 1 lvl
Level 100 => Perde 1,5 lvl
Level 150 => Perde 2,0 lvl
E assim sucessívamente.
Lembrando que cada blessing reduz em 8% a perda por morte e a promotion reduz em 30%.
Só não sei como colocar isto no seu tuto
Abç
Tamo ai na Atividade!!!!
Última edição por Mathss; 25-07-2010 às 22:28.
Ps: Hoje não se usa mais AOL (Amulet of Loss).
Você tendo todas as blessings feitas estará 100% garantido de que não irá perder nenhum item caso morra!
:yelrotflm
Sou Vasco da Gama, meu bem! Campeão de terra e mar!
Correções feitas, algum erro, pode postar.
:thumb: