Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 54

Tópico: [Tutorial] Bless e Aol, Atualizado!

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acompanhei o último update então, deixa eu ver se entendi. A Cipsoft fez com que quem tivesse as 5 blesses teria proteção 100% em cima de seus equipamentos? E o AOL continou no jogo, né? Então hoje em dia nem vale mais a pena comprar AOL.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ajay Bhatt Ver Post
    Eu não acompanhei o último update então, deixa eu ver se entendi. A Cipsoft fez com que quem tivesse as 5 blesses teria proteção 100% em cima de seus equipamentos? E o AOL continou no jogo, né? Então hoje em dia nem vale mais a pena comprar AOL.
    Aol por enquanto, é só para usar enquanto ainda não comprou a bless, depois de comprar as bless, pode tirar e por platino amulet por exemplo...

Agora se não for redskull e nem blackskull, 5 blessings, evita que você possa perder qualquer equipamento, sendo assim, ao morrer, TODOS vão continuar...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tutorial, concerteza ajudará muitos novatos!
    http://aimore.org/escudos/CRB.gif

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E se eu comprar só quatro das cinco blesses disponíveis? Não vai proteger nem 10% a mais os meus equipes? Daí só vai servir pra diminuir a minha experiência perdida?

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E se eu comprar só quatro das cinco blesses disponíveis? Não vai proteger nem 10% a mais os meus equipes? Daí só vai servir pra diminuir a minha experiência perdida?
    Cada uma das bless, protegem uma parte, assim:

Com 1 blessing você tem 70% de chance de dropar sua bag e 7% para cada iten do seu corpo
    Com 2 blessings você tem 45% de chance de dropar sua bag e 4,5% para cada iten do seu corpo
    Com 3 blessings você tem 25% de chance de dropar sua bag e 2,5% para cada iten do seu corpo
    Com 4 blessings você tem 10% de chance de dropar sua bag e 1% para cada iten do seu corpo
    Com 5 blessings você tem 0% de chance de dropar sua bag e 0% para cada iten do seu corpo

Sendo assim, com 5 você não perde nada, com 4, pode perde, depende da sua sorte...

Publicidade:

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, eu, level 32, skills 68/68 e com o set abaixo, você me recomenda a compra dessas 4 blesses?

Obs.: não estou usando a boh agora pois estou treinando.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, eu, level 32, skills 68/68 e com o set abaixo, você me recomenda a compra dessas 4 blesses?

5 blessings custarão 12.000 gps, 4 custara 9.600...

Apenas 2.400 de diferença, se tiver apenas 4 blessings e morrer, vai ter 10% de chance de perder sua bp, 1% de chance de perder a DSM, 1% de chance de perder a leather boot, 1% de chance de perder o Demon Shield, e cada um dos seus equipamentos...

Por ser uma chance pequena, talvez você não perca, mas se puder por as 5, ponha, que depois de um determinado level, fica muito caro...

Veja a tabela de preços:

http://www.tibiabr.com/blessings

Registro
    05-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vale a pena sim pois no seu level é bem barato ainda comprar blessing e, como disse o Mathss, vc terá apenas 1% de chance de perder cada um dos seus itens. Além disso tem a redução de xp perdida e principalmente de skill (quando vc passa dias treinando e depois morre da uma desanimada).
    Tamo ai na Atividade!!!!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso tomar a liberdade de utilizar estas informações atualizadas deste tutorial de blessings e colocá-las no site, com os devidos créditos?

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Posso tomar a liberdade de utilizar estas informações atualizadas deste tutorial de blessings e colocá-las no site, com os devidos créditos?

Seria uma grande honra.

:yelrotflm

EDIT:

E se necessario pode fazer algumas correções(ortografia por exemplo, se tiver errada)

Publicidade:

Última edição por Mathss; 27-07-2010 às 20:36.

Tópicos Similares

1. Dúvida sobre bless e aol
    Por Mathss no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 09-06-2010, 21:56
  2. Duvida! Bless! AOL?
    Por Noturnis no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 03-07-2009, 17:55
  3. Update no death penalty e os sorcs
    Por guitell no fórum Sorcerer