Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
Ah sim, agora que fui endender...

Esse assunto(dos equipamentos) realmente passou por desabercebida, embora eu já sabia, falta de atenção, disfarça.

Já o dos level 23 perder menos, eu realmente não sabia, talvez tenha sido quando eu tava retired...

EDIT:

O do "cada" iten, foi corrigido, já o de level 23 perder menos, eu ainda não entendi...
Agora ficou melhor:riso:

Em relação a perda de experiencia, no site oficial diz:

"Characters that die lose a certain amount of their experience points. Characters up to level 23 lose 10% of their total experience points. Starting at level 24, the total percentage that is lost is declining and is easier explained by the number of levels that are lost. Every 50 levels, a character loses half a level more, starting with losing 1 level for a character at level 50. A character at level 100 will lose 1,5 level upon death, at level 150 2 levels, at level 180 character 2,3 levels, at level 200 2,5 levels etc."

Traduzindo e resumindo:
Até o level 23 vc perde 10%, depois disso a fórmula é alterada e vc perde uma certa quantidade de level de acordo com o seu nível.
Mais ou menos assim:
Level 50 => Perde 1 lvl
Level 100 => Perde 1,5 lvl
Level 150 => Perde 2,0 lvl
E assim sucessívamente.
Lembrando que cada blessing reduz em 8% a perda por morte e a promotion reduz em 30%.

Só não sei como colocar isto no seu tuto

Abç