Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"A melhor espada fica na Bainha"
Cara, vc nao ta entendendo o que eu estou falando.
Vou colocar aki um trecho to que tem no site oficial:
"Finally, characters that die have a chance of dropping items. This chance is 10% PER equipped item, however, containers such as bags or backpacks will always be dropped along with their contents. By buying blessings, characters reduce their chance to lose equipment by the following percentages:
1 blessing = 30%
2 blessings = 55%
3 blessings = 75%
4 blessings = 90%
5 blessings = 100%"
Entendeu ou quer que desenha?
Alem disso, como disse o Rasunik, os percentuais de penalidade estão errados. Vc colocou os dados antigos, mas mudou um pouco desde a versão 8.4 se não me engano. Corrige ai!
Abç.
Tamo ai na Atividade!!!!
Já corrigir:
Bem, você que não endedeu...
Essas porcentagens, são a redução...
Ex: Sem nenhuma bless, tem 100% de chance de perder a bag ou bp e 10% de chance de perder alguns dos equipamentos:
100% - 30% = 70%
30% de 10% = 3%
10% - 3% = 7%...
Agora, endendeu, ou quer que eu desenhe?
O que tava errado e rasunik corrigiu, foi de por por exemplo:
1 bless, da 80% <<<< Erro meu!
Endendeu agora?
Tradudindo:
"Finalmente, personagens que morrem têm a chance de cair itens. Esta chance é de 10% por item equipado, no entanto, os recipientes, tais como sacos ou mochilas serão sempre caiu junto com seu conteúdo. Ao comprar bênçãos, personagens reduzir a chance de perder o equipamento , nas seguintes percentagens:
Uma bênção = 30%
Duas bênçãos = 55%
Três bênçãos = 75%
4 bênçãos = 90%
5 bençãos = 100% "
Correções feitas, algum erro, pode postar.
:thumb:
Eu não acompanhei o último update então, deixa eu ver se entendi. A Cipsoft fez com que quem tivesse as 5 blesses teria proteção 100% em cima de seus equipamentos? E o AOL continou no jogo, né? Então hoje em dia nem vale mais a pena comprar AOL.
Aol por enquanto, é só para usar enquanto ainda não comprou a bless, depois de comprar as bless, pode tirar e por platino amulet por exemplo...
Agora se não for redskull e nem blackskull, 5 blessings, evita que você possa perder qualquer equipamento, sendo assim, ao morrer, TODOS vão continuar...