Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: IMPORTANTE PARA TODOS OS BRS (high lvl inclusive)

Registro
    24-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão IMPORTANTE PARA TODOS OS BRS (high lvl inclusive)

Por que todas as pessoas odeiam BRs? Será que BR é tão ruim assim?

Respostas: Você não tem a mínima noção de como BR estraga o jogo. Antes eram apenas SWE's e EUA's que sempre conseguiram manter o respeito entre todos os jogadores, sem precisar de skull e um anti-keylogger. Pode ter certeza, aquele mlk q ta pkando na cave de swamp e estragando sua hunt de demon, é br. O mesmo pode ser seu amigo por toda a vida e quando para de joga vira fdp pq não interessa mais seu level a ele. BR não tem um pingo de respeito com ninguem, a 3 anos atrás esse jogo era o melhor, hoje eu entro e vou no banheiro por 5 minutos, eu volto tem 5 br me dando trap... A onde vocês querem chegar? Aproveitando a situação, esqueci de falar dos BRs que pegam level 140 em 3 meses (sharers) e saem dando power abuse como se merecessem o level.

To de saco cheio, todo dia eu sonho que a cip invente 1 block ip dos números 199 até 205, eu me mudaria pros eua só pra n joga com br.
    Acho que é só isso... :mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lord Borna; 23-05-2005 às 16:34. Razão: nego disse q tem ip br 199 tmb 0o
    Noob desde 2003...

Registro
    12-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

apoiado.... sou br, de curitiba mas moro fora do país. Ban a todos IPs 200~205.

PS: tem alguns 199 tambem xD

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem muitos brasileiros dessa maneira. Agora você sugerindo blockear os ips, o que é ridiculo, estaria tirando quase que a metade dos jogadores de tibia, que hoje acredito que são uma grande maioria. O esquema é esses caras que só querem zuar serem abafados por nós mesmos.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    24-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida
    Existem muitos brasileiros dessa maneira. Agora você sugerindo blockear os ips, o que é ridiculo, estaria tirando quase que a metade dos jogadores de tibia, que hoje acredito que são uma grande maioria. O esquema é esses caras que só querem zuar serem abafados por nós mesmos.
    O negócio do ip não passava de uma brincadeira. Eu nunca ia sair do país por causa do tibia, ao menos que o knightmare delete minha acc eu ia até a alemanha pra dá uns pipoco nele. :rolleyes:
    Postem mais opiniões...
    Noob desde 2003...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fly De'Vile
    apoiado.... sou br, de curitiba mas moro fora do país. Ban a todos IPs 200~205.

PS: tem alguns 199 tambem xD

Eh, claro q a CIP vai blockear os IP dos 3° maiores pagadores de premmium do Tibia -.- Nao viajem, eh soh kada um faszer sua parte, tem mt gente aki no forum que diz que odeia noob mais eh maior noob...Eh soh o pessoal crescer mais um pokinho que a coisa melhora..

Publicidade:

Bo hoo.

Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara é verdade que a maioria dos BRs sao FDPs mas nao sao todos.O maior problema é que BR so pensa nele mesmo e o resto do mundo e das outras pessoas q se f*d*m.Por isso que esse país nao vai pra frente.Os politicos so pensam neles mesmos roubando dinheiro enquanto milhoes passam fome =/.Infelismente é essa a realidade.
    N.W.Y.P(No War Yes Peace)

,,,,,,,,,,,.0
    ,,,,,,,,,,/((
    ,,,,,,,,,/,,\\
    ,,,,,,,,/,,,,))
    >>>-----||------>> ~Hail Paladins~
    ,,,,,,,,\,,,,))
    ,,,,,,,,,\,,//
    ,,,,,,,,,,\((
    ,,,,,,,,,,,.0

TO SEM NET
    TO SEM PA
    JA QUE N DA PRA JOGA,VAMU ESTUDAR?NAUM VAMU DURMI QUE É MAIS MIOR DE BAUM!

Registro
    24-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isso Aew
    Eh, claro q a CIP vai blockear os IP dos 3° maiores pagadores de premmium do Tibia -.- Nao viajem, eh soh kada um faszer sua parte, tem mt gente aki no forum que diz que odeia noob mais eh maior noob...Eh soh o pessoal crescer mais um pokinho que a coisa melhora..
    Perto dos problemas que os brs estão dando a cip, as p.as já não valem mais nada.

Citação Postado originalmente por paladinodobem
    cara é verdade que a maioria dos BRs sao FDPs mas nao sao todos.O maior problema é que BR so pensa nele mesmo e o resto do mundo e das outras pessoas q se f*d*m.Por isso que esse país nao vai pra frente.Os politicos so pensam neles mesmos roubando dinheiro enquanto milhoes passam fome =/.Infelismente é essa a realidade.
    falou bem...
    Noob desde 2003...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta certo q antes dos brasileiros invadirem o tibia o jogo era beeem mais legal, mais tinha la suas pkalizaçoes...... quando eu era noobizinho sempre vinha um pally e me matava, eu morri umas 10 vezes do lv 10 pro 20(quase 2 anos atras).... naquela epoca n existia mc nem gg, era bem mais legal joga antes do q hj, sem conta tb q quando os brs invadiram danubia o preço das uhs subiram e o preço dos itens deceram muito rapidamente

eu n sei nenhuma soluçao pra isso mais blokear ip d br n eh uma
    Última edição por Bonekodoido; 23-05-2005 às 17:21.

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHAHA, swe são bons jogadores? Eu lembro que antigamente só dava swe no tibia, e todo mundo ficava zuando eles, inclusive tinha uma gif muito engraçada, eram 2 chars um high lvl e um low lvl, o low lvl era swe, chegava no high lvl e falava. Train plz, o cara respondoia no, dai ele falava Plz plz, dai o cara falava No thanks, aí entao o swe falava Test hit then, e dava um hit de 7 no high lvl, entao o high lvl dava um hit de 95 no noob, e o noob swe saia correndo gritando PK, HELP ME!!!

Banido Avatar de .Yo4FuN
    Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To de saco cheio, todo dia eu sonho que a cip invente 1 block ip dos números 199 até 205, eu me mudaria pros eua só pra n joga com br.
    Acho que é só isso...
    uhahauhahhuauhauh issu éh piada? a cip ganha 1 grana com os BR...

soh BR e PK memo... tem muito gringo power abuse que axa que soh tem macaco aki... inclusive o Fly... gringo... non PvP... kina... :yelrotflm

Publicidade:

Última edição por .Yo4FuN; 23-05-2005 às 17:29.

Permissões de Postagem