Genti alguém aí vê o anime Bleach, caralho, esses epi tao muito foda né ? cês tão vendo o mangá também ?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Genti alguém aí vê o anime Bleach, caralho, esses epi tao muito foda né ? cês tão vendo o mangá também ?![]()
Acho que você deveria ter postado na seção Midia.
Assisti a alguns episódeos, mas parei :S. Tenho que voltar a vê-los
Abrass![]()
Voltei a acompanhar faz alguns dias xD
seçao errada champz

Assisto e leio o mangá, já foi mais legal, agora ta meio chato uehuehe
=)
"É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"
Não assisto mais desenhos
Postou no lugar errado. Reportado.
Última edição por Emanoel; 07-01-2011 às 03:26. Razão: Alertado por flood.

Parei no cap 400 do mangá, depois enjuei...
[SPOILERS]
Não diga que eu não avisei...
Teve uma época que era legal.
Aí o mangá entrou numa saga incrivelmente enrolada. 20-30 capítulos vendo o Aizen derrotando um personagem por capítulo. E se gabando que ele sabia de tudo, que tinha previsto tudo, e que era invencível. O autor ficou tão preocupado em mostrar o quanto ele era foda, que acabou destruindo o personagem.
Aí o Ichigo ganhou um poder novo do nada (totalmente previsível), ficou master apelão e derrotou o Aizen com a ajuda do Urahara.
Quando eu achava que o mangá tinha acabado, começou uma nova saga. Que por enquanto está legal. Espero que o autor não faça cagada de novo.
Chegava a ser triste comparar com outros mangás. Enquanto você lia um bleach em 1-2 min, um capítulo de One Piece com o mesmo número de páginas chegava a durar 15 min. Bleach quase não tinha diálogos (a não ser pelo Aizen dizendo como tudo estava dentro do planejado), os quadrinhos eram gigantes, os cenários em fundo branco.
Quanto ao anime, por causa da enrolação do mangá (em um capítulo não acontecia quase nada), ficou quase impossível pros produtores manterem o anime no mesmo ritmo do mangá. A solução? FILLERS. Os fillers foram tantos que eu parei de ver o anime, hoje só leio o mangá.
Última edição por Ninja Dragon; 07-01-2011 às 13:16.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?