Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Um Guia para Knights

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, não vou ficar comentando as coisas que o pessoal já falou (falta de imagens, texto puro sem formatação...).

Logo no começo, você diz que alguns players se matam na Isle of Destiny até o level 6 para depois upar e, supostamente, ganhar mais hp/mana como knight. Isso não funciona. Mesmo que você volte para o level 6, o ganho de hp até o level 8 será o mesmo de um jogador sem vocação. Mas, sem sombra de dúvidas, você terá mais tempo para o treinar skills na ilha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Godofredo; 07-01-2011 às 18:38.

Registro
    26-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mlk tem uma iniciativa otima e vcs falam besteira

Parabens..

Registro
    01-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henoix Kivoa Ver Post
    Você realmente não esforça esse amedoin que tem dentro da cabeça né? Vou moer meu comentário para você.

Não é necessário eu mostrar quanto tempo demora pra upar cada skills por que no guia eu digo que não custa nada você parar um tempo de caçar para upar seus skills tendo em vista que o que pode parecer muito, munido de esforço pode ser pouco. Algo que demora 42 horas pra se fazer pode se for feito 3 horas/dias é uma eternidade mas se você se sacrificar e treinar 10 horas/dia não é tão pesado. Então eu não precisava ser repetitivo e falar "A treine 10 horas dia pra pegar 10 a 50" "A não custa nada 10 horas dia 50 ao 60" "Hmmm Essas 42 horas do 65 pro 75 com 10 horas dia, 'Ki Diliiiiiiiiiiiiiiça'". Se eu formo a minha opnião dizendo que não é demorado se eu me esforçar ela não vai mudar de acordo com que eu upo skills. Ta moido o suficiente pra você?
    Agora sim =D

Registro
    23-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li. Entedi. Curti.

Só não seguirei a parte dos treinos, é knight pra task e pra upar quando não tiver stamina no main.

Parabéns pelo trabalho e esforço. :thumb:

Registro
    05-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo, tentei ler mas o que eu consegui foi parar um pouco no começo das hunts e equips, pois como todo mundo ja canso de falar, imagens são importantes e bla bla bla. Até eu mesmo concordo.

Valeu, ficou bom!

Publicidade:

Registro
    30-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

tah bom o tuto ateh pq eh o mais recente q jah vi
    kkkkkkkkkkkkkk
    :yelrotflm

e imagens tem por no google
    helooo tibia forum nao c posta spoil
    I LOVE MY KNIGHT! SWORD 4EVER
    26/09/2011 - 12:16 You advanced to sword fighting level 95.
    u.u

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara curti muito seu tutorial,pra mim tutoriais que ao invéz de prezar um bom conteúdo como o seu,prezam só as imagens.Isso é rídiculo,posso estar trollando para alguns,mas,para mim o que "cansa" um tutorial,não são as palavras,e sim,as imagens.
    Como vc mesmo disse,quem só gosta de imagens só le gibi de criancinhas e nunca leu um bom livro na vida.
    Muito bom seu guia espero que prolongue-o,e Obrigado por doar tempo do seu expediente para passarno-mos suas experiencias.

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca que pra ser um bom tuto tem q ter imagens
    Apenas faltou um pouco de formatação
    Confesso que fiquei um pouco decepcionado por ser destinado apenas para premmiuns :p

Porém foi ótima sua iniciativa, e sim, foi um bom tutorial, li só algumas partes pq sou free e isso não me interessa agora, mas mesmo assim teve bastante conteúdo, n se preocupa com uns cara q eh acostumado a le tudo com iamgens e tals

Registro
    12-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henoix Kivoa Ver Post
    Você realmente não esforça esse amedoin que tem dentro da cabeça né? Vou moer meu comentário para você.

Não é necessário eu mostrar quanto tempo demora pra upar cada skills por que no guia eu digo que não custa nada você parar um tempo de caçar para upar seus skills tendo em vista que o que pode parecer muito, munido de esforço pode ser pouco. Algo que demora 42 horas pra se fazer pode se for feito 3 horas/dias é uma eternidade mas se você se sacrificar e treinar 10 horas/dia não é tão pesado. Então eu não precisava ser repetitivo e falar "A treine 10 horas dia pra pegar 10 a 50" "A não custa nada 10 horas dia 50 ao 60" "Hmmm Essas 42 horas do 65 pro 75 com 10 horas dia, 'Ki Diliiiiiiiiiiiiiiça'". Se eu formo a minha opnião dizendo que não é demorado se eu me esforçar ela não vai mudar de acordo com que eu upo skills. Ta moido o suficiente pra você?

OWNED :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    vejo que o camarada que está reclamando não leu o topico inteiro ou apenas achas que os topicos que a moderação/players que tem muitas espadinha estão certos, peço que você ignore ele por que se não ai sim seu topico vai ficar chato de ler com tanta discussão.

@TOPIC tá muito bom o tuto mais já que você vai postar imagens vai ficar mais legal ainda ^^
    Última edição por RogerioLM14; 08-01-2011 às 22:06.
    The New Power.

Registro
    01-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É né... fazer oq se vocês fazem guias apenas para receber elogios. Eu li e achei o texto meio confuso. Veja bem, tudo num parágrafo só, sem quase nenhuma pontuação correta...

Não sabe receber críticas? Se acostuma que a vida é cheio delas =), ou então, nem comece um trabalho...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral