Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Incentivo a utilização do TeamSpeak

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Incentivo a utilização do TeamSpeak

Por alguns dias venho utilizando o TeamSpeak do TibiaBR, a falta de pessoas é notável, o que é uma pena, eu acho que o TeamSpeak tem uma capacidade que não está sendo utilizada.

Formulei algumas ideias para que que o TeamSpeak do TibiaBR bombasse:

1- Criação da Sala de suporte para o site/fórum e outra para suporte sobre Tibia.

Nessas salas, usuários se ajudariam e resolveriam as duvidas um dos outros e por que não ter como contar com alguma ajuda vinda de membros da equipe TibiaBr lá também? Acho que ficaria muito legal.

2- Eventos no TeamSpeak

Seria bastante legal ver o TibiaBr juntamente com o Boacompra realizando alguns eventos pelo TS e também sorteios.

3- Salas próprias para grupos de amigos ou guildas do tibia e/ou clans de outros jogos

Seria interessante que um grupo de amigos pudesse ter sua própria sala com senha ou não no TS, e também auxilio a guilds a terem sua sala particular no ts. Também incentivar grupo de jogadores de outros jogos a entrarem lá como por exemplo DotA, Call of Duty, CS e etc...

É lógico que as salas deveriam ter requisitos mínimos para serem criadas, como por exemplo:

Para grupo de amigos:

-3 pessoas ativas na sala no mínimo
    -direito a ter apenas 1 sub-channel

Guilds e clans:

-10 pessoas ativas na sala no mínimo
    -direito a ter 2 sub-channels

4- Diminuir o tempo de cadastro aqui no fórum para entrar no TeamSpeak

Creio que tenha esse limite de 3 meses para controle, para que ninguém fique fazendo gracinhas lá depois apenas recrie a conta no fórum e faça outro cadastro no TS e etc.. Creio que 1 mês já seja suficiente para ter esse controle...

Bom é isso, vale lembrar da ideia de atualizar o TS2 para TS3 também.

Espero que tenham gostado e todo tipo de comentário é bem vindo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, otima ideia, acho também, que talvez poucas pessoas usem pois hoje em dia é muito mais comum entre as guilds ultilizarem skype/ventriolo, porem com o incentivo do tibiabr, concerteza muitos players iriam aderir ao TS again.

Gostei muito da ideia de suporte via ts
    Thanks,
    Sono.

Make your life easier, be happy

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que hoje em dia não usa TS quem não quer, todos conhecem, eu ainda particularmente prefiro digitar no channel.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa

Valeu pelas sugestões! No início o TS era até que relativamente movimentado. Hoje em dia creio que os usuários usem mais pra conversar com seus amigos em hunts, etc.

No entanto, um plano de atualização/reavivamento do TS TibiaBR já foi cogitado e não deve demorar a sair. Muitas das ideias que você sugeriu fazem parte deste plano

EDIT: a propósito, o TS2 foi adotado pois estávamos com dificuldades de integrar o TS3 ao fórum.

Creio que, de imediato, o tempo para cadastro pode, sim, der diminuído.
    Última edição por GrYllO; 22-12-2010 às 17:02.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    27-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe por ser tão desinformado. Na verdade eu diria desatualizado,mas eu realmente não sabia que existia TS do tibiabr. Alguém poderia me mandar o IP por MP?

@Tópico: Achei uma perfeita idéia,até mesmo para o pessoal se conhecer mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    In memory of Kalas the dark angel

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arunfaeltz Ver Post
    Desculpe por ser tão desinformado. Na verdade eu diria desatualizado,mas eu realmente não sabia que existia TS do tibiabr. Alguém poderia me mandar o IP por MP?

@Tópico: Achei uma perfeita idéia,até mesmo para o pessoal se conhecer mesmo.
    Confere aí!

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=376968
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    27-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado GrYllO,certamente eu vou dar uma passada no TS de vez em quando
    In memory of Kalas the dark angel

Tópicos Similares

1. Projeto TeamSpeak TibiaBR reativado!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 52
    Último Post: 04-05-2010, 21:43
  2. [Tutorial] TeamSpeak 3 TibiaBR
    Por GrYllO no fórum Feedback