Por alguns dias venho utilizando o TeamSpeak do TibiaBR, a falta de pessoas é notável, o que é uma pena, eu acho que o TeamSpeak tem uma capacidade que não está sendo utilizada.

Formulei algumas ideias para que que o TeamSpeak do TibiaBR bombasse:

1- Criação da Sala de suporte para o site/fórum e outra para suporte sobre Tibia.

Nessas salas, usuários se ajudariam e resolveriam as duvidas um dos outros e por que não ter como contar com alguma ajuda vinda de membros da equipe TibiaBr lá também? Acho que ficaria muito legal.

2- Eventos no TeamSpeak

Seria bastante legal ver o TibiaBr juntamente com o Boacompra realizando alguns eventos pelo TS e também sorteios.

3- Salas próprias para grupos de amigos ou guildas do tibia e/ou clans de outros jogos

Seria interessante que um grupo de amigos pudesse ter sua própria sala com senha ou não no TS, e também auxilio a guilds a terem sua sala particular no ts. Também incentivar grupo de jogadores de outros jogos a entrarem lá como por exemplo DotA, Call of Duty, CS e etc...

É lógico que as salas deveriam ter requisitos mínimos para serem criadas, como por exemplo:

Para grupo de amigos:

-3 pessoas ativas na sala no mínimo
-direito a ter apenas 1 sub-channel

Guilds e clans:

-10 pessoas ativas na sala no mínimo
-direito a ter 2 sub-channels

4- Diminuir o tempo de cadastro aqui no fórum para entrar no TeamSpeak

Creio que tenha esse limite de 3 meses para controle, para que ninguém fique fazendo gracinhas lá depois apenas recrie a conta no fórum e faça outro cadastro no TS e etc.. Creio que 1 mês já seja suficiente para ter esse controle...

Bom é isso, vale lembrar da ideia de atualizar o TS2 para TS3 também.

Espero que tenham gostado e todo tipo de comentário é bem vindo...