Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Novo char :')

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novo char :')

Bom... uns 3~4 dias atrás eu postei uma ss do meu kina upando lvl 60, um dia antes da p.a chegar..., Aí tava meio por fora de tudo né, afinal, uns 2 anos sem jogar global e tals, aí eu sempre via os comentários da "Eyeless Girl" e logo dps da ss criei um char em Solera pra conversar com ela in-game. Aí conversamo e tal, ela me ensinou o que eram tasks e tudo mais, aí pensei assim : pow, meu kina tá um lixo, lvl 60 skills 72/66 :x, ainda nem tem skill pras task do lvl dele, nossa, totalmente lixo, aí rolo aquela ideia e tals, criei um char em Solera pra jogar... Aí agora com 3 dias de char, vou postar umas fotos do meu 'trabalho'.

'

Bom, aí upando o lvl 8 pra sair de rook, nisso a p.a nem tinha chegado ainda kk'

'

Aí o lvl 13, no lugar onde upei desde o lvl 8 [ Rotworms de Edron] ~
    Ps : peguei a dica nos tutoriais para druid *-* ' kk, valeu TibiaBR

'

Aí foi o lvl 20 né, quando eu tava saindo da cave de larvas, onde dá pra tira uma exp bem boa sozinho.

'

Comprando a soft, porque sem soft tava muito ruim kk', nunca tinha usado soft, botei e falei pra Eyeless : parece ot isso aqui ! SAHUASHU '. porque é muito rápida a regeneração, é tipo um ROH de 4 horas ASHUASHU '

'

Lvl 25, fazendo task dos croc *-* ', kk', muito dahora, apesar de ter MUITO botter, mas a gnt vai levando né, sabe que é assim mesmo.

FINALIZAÇÃO : é.. eu sei que tá meio estenço, desculpem por isso kk', bom, eu queria postar a ss domando o urso, mas quebrou meu Slingshot e tou com preguiça de ir até port hope comprar outro, e ia postar uma do meu set, mas ainda tá feinho e a soft tá worn e também tou com preguiça de renova, enfim.. nesses 3 dias tou curtindo pra caramba Solera, porque Shanera é muito br pilantra, e em Solera, os br geralmente são gente boa.. pelo menos cmg , não postei foto em especial de addon também, porque não fiz nenhum fera ainda, só fiz a Citizen, que foi só a backpack, porque tou juntando honeycomb ainda, e a do Summoner, que paguei 30k pra um lvl 140 lá. por último aí, eu sei que meu druid tá ridículo ainda, mas queria agradecer a todos que postam dicas e tutoriais, queria falar que ajudam muito mesmo, porque principalmente eu, que nunca tinha jogado de druid sério e tal, e nem tinha sido p.a atualmente, não sabia de metade dos lugares que cacei, só das larvas, que é hunt típica de player antigo hehe. então é isso galera, espero que vocês curtam, se não gostarem eu entendo, porque ainda tá ruim mesmo.. é isso :') , flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso aí cara, acho sempre divertido começar um char assim, ainda mais que tá com p.a, level vai vir fácil.

P.S.: Como você arranjou 200k? oO

Registro
    12-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por algum motivo me lembrou do meu mage.

-
    Legal seu char, soft nesse level baixo, é muito estimulante, você gasta sua mana e lá está a soft pra deixar full em menos de 15 segundos.

Registro
    03-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haha
    pô , quem dera no meu mundo a soft fosse tão barata assim.
    200k tá beem barato.
    gratz aí pelas conquistas

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soft em lvl baixo é a melhor coisa que tem :'
    Você vai lucrar tanto nas tarantulas, mais tanto...

boa sorte...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Sempre

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gz cara, gogo! : D

Como vc pego 200k nesse lvl? o.O

Registro
    21-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fez WT? É muita grana pra poco level, mais deve ser uma delicia, lvl baixo com uns itens maneiros hsuaihsiua Gratz pelos leveis =)

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gz pra ti

Mas como pego 200k [4] ?
    Black Saga =)
    http://tibiaimage.com/char/26/Black Saga.png
    :sprite10: Training Mode ( OFF )
    :bow_arrow Hunting Mode ( Off )
    =[ Retired Mode ( ON )

"Uma flecha, um abate. Você coloca a flecha na corda e sente todos os músculos bem trabalhados de seus braços se tonificarem para puxá-la ao máximo. Você sente o arco gritando de tensão, sente o vento sussurrando em seu ouvido o que carregará seu disparo até o alvo. Tudo muito silencioso, rápido e preciso. Uma flecha, um abate..."
    Paladin Forever

Registro
    30-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele não comentou , que teria um knight lvl 60 ? , Por isso teria os 200 k ? :p
    Fecha com nóis que é sucesso ! #

Tópicos Similares

1. Videoteca Knights 8.31
    Por Budukas no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 15-02-2009, 12:06
  2. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09
  3. Um novo char, uma nova vida
    Por Necromager no fórum Knight