Bom... uns 3~4 dias atrás eu postei uma ss do meu kina upando lvl 60, um dia antes da p.a chegar..., Aí tava meio por fora de tudo né, afinal, uns 2 anos sem jogar global e tals, aí eu sempre via os comentários da "Eyeless Girl" e logo dps da ss criei um char em Solera pra conversar com ela in-game. Aí conversamo e tal, ela me ensinou o que eram tasks e tudo mais, aí pensei assim : pow, meu kina tá um lixo, lvl 60 skills 72/66 :x, ainda nem tem skill pras task do lvl dele, nossa, totalmente lixo, aí rolo aquela ideia e tals, criei um char em Solera pra jogar... Aí agora com 3 dias de char, vou postar umas fotos do meu 'trabalho'.
'
Bom, aí upando o lvl 8 pra sair de rook, nisso a p.a nem tinha chegado ainda kk'
'
Aí o lvl 13, no lugar onde upei desde o lvl 8 [ Rotworms de Edron] ~
Ps : peguei a dica nos tutoriais para druid *-* ' kk, valeu TibiaBR
'
Aí foi o lvl 20 né, quando eu tava saindo da cave de larvas, onde dá pra tira uma exp bem boa sozinho.
'
Comprando a soft, porque sem soft tava muito ruim kk', nunca tinha usado soft, botei e falei pra Eyeless : parece ot isso aqui ! SAHUASHU '. porque é muito rápida a regeneração, é tipo um ROH de 4 horas ASHUASHU '
'
Lvl 25, fazendo task dos croc *-* ', kk', muito dahora, apesar de ter MUITO botter, mas a gnt vai levando né, sabe que é assim mesmo.
FINALIZAÇÃO : é.. eu sei que tá meio estenço, desculpem por isso kk', bom, eu queria postar a ss domando o urso, mas quebrou meu Slingshot e tou com preguiça de ir até port hope comprar outro, e ia postar uma do meu set, mas ainda tá feinho e a soft tá worn e também tou com preguiça de renova, enfim.. nesses 3 dias tou curtindo pra caramba Solera, porque Shanera é muito br pilantra, e em Solera, os br geralmente são gente boa.. pelo menos cmg, não postei foto em especial de addon também, porque não fiz nenhum fera ainda, só fiz a Citizen, que foi só a backpack, porque tou juntando honeycomb ainda, e a do Summoner, que paguei 30k pra um lvl 140 lá. por último aí, eu sei que meu druid tá ridículo ainda, mas queria agradecer a todos que postam dicas e tutoriais, queria falar que ajudam muito mesmo, porque principalmente eu, que nunca tinha jogado de druid sério e tal, e nem tinha sido p.a atualmente, não sabia de metade dos lugares que cacei, só das larvas, que é hunt típica de player antigo hehe. então é isso galera, espero que vocês curtam, se não gostarem eu entendo, porque ainda tá ruim mesmo.. é isso :') , flws
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, não postei foto em especial de addon também, porque não fiz nenhum fera ainda, só fiz a Citizen, que foi só a backpack, porque tou juntando honeycomb ainda, e a do Summoner, que paguei 30k pra um lvl 140 lá. por último aí, eu sei que meu druid tá ridículo ainda, mas queria agradecer a todos que postam dicas e tutoriais, queria falar que ajudam muito mesmo, porque principalmente eu, que nunca tinha jogado de druid sério e tal, e nem tinha sido p.a atualmente, não sabia de metade dos lugares que cacei, só das larvas, que é hunt típica de player antigo hehe. então é isso galera, espero que vocês curtam, se não gostarem eu entendo, porque ainda tá ruim mesmo.. é isso :') , flws
Responder com Citação