Pelo que você no falou no GC, a hunt foi muito legal mesmo.
Ainda mais com a surpresinha no Necro!
Gratz level ;D
Issaê, continua! ;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pelo que você no falou no GC, a hunt foi muito legal mesmo.
Ainda mais com a surpresinha no Necro!
Gratz level ;D
Issaê, continua! ;D
Ae grtz lvl e sorte a boh ein
GOgo 100 ta pertim *-*
EIAUHEUIAHEA
Sorte essa BOH eim!
magino a cara dos caras na Party, quando vê ali o loot UHEAUIOHEAOEA
nossa :s
Gratz pelo level e pela hunt![]()
Olá caros leitores !!!!
Ontem foi um dia sem muitas novidades, ajudei o Juninho, meu RL, a pegar o acesso a ramoa, depois disso fiquei moscando no dp.
Pra não morrer no tédio, fui dragons de yalahar, e como sempre, cheio de botters (raça dos infernos) e mais uns lvl 40 PL dando ks (eita povinho chato ¬¬, se me xingaram depois não sei... fngweugfxnwfjkwyfg - sabem como é a comunicação deles entre si ), pra não passar raiva, saí de la e fui piratas de yala, tinha ninguém lá como sempre.
Segue a SS da mini hunt nos 2 lugares, nada demais MESMO, o que tava de badalação nos wyrms hoje não teve no d lair nem nos piratas. Waste 0, segue a SS :
(Skill no paint é 0)
Respondendo aos caros leitores :
@Aod 2
A boh é só minha u.u, o time lá é louco como diz a Titahh mas não suicida ehuehue ! Skullcracker armor S2
@Titahh
Foi bom demais, o Pedro (Sophia Thunderbolt) é muito loko o.0 ! A boh eles ficaram só na vontade msm, caçamos poko tempo lá, em torno de 1 hr ou menos pq tava tarde e o sono bateu :S
@Davi~
Nem eu acreditei mesmo, eu abria e fechava a Bp vendo se ela não ia sumir u.u
@rubykadois
É, o pala foi comprar umas magias, o Juninho foi matar múmias e ghouls e eu fui fazer uma visitinha aos necros
Por enquanto é só isso galera, muito obrigado por acompanharem, e não deixem de sempre fazer uma visitinha e deixarem alguns comments![]()
Última edição por Aod; 08-01-2011 às 13:03.
THIS IS ROCK P***A !
Os Melhores: Ron "Bumblefoot", Elias Viljanen, Synyster Gates e Slash - Cruzeiro Eternamente !
40 minutos de pirates UHEAUI
to morando em Nargor desde o level 70, to no 77, terminando a 4ª task deles..
jogo 1 milhão dessas 'bandana' no chão..
to com 1k+ compass UHEAUE
gogo up
![]()
Faaaala galera
Alguns dias sem novidades pq fiquei free acc e a RL não deixou um pouco, pois bem, tô de volta aqui pra atualizar.
Ontem fui hunt de piratas, fiquei lá por 2 horas, taskeando, com isso, acabei upando o lvl :
O loot foi o abaixo :
É incrível a minha capacidade de não dropar 1 peg leg ...
Abraços !
THIS IS ROCK P***A !
Os Melhores: Ron "Bumblefoot", Elias Viljanen, Synyster Gates e Slash - Cruzeiro Eternamente !
Preciso confessar: Deu saudade dos pirates! dUIHEIDUHDE
E realmente Dragons em Yala~ e Wyrms de LB são locais impossíveis, ponto.
Gratz level, amigo!
Que venha o 100!
Depois de um tempo sem postar aqui, por causa da RL, la vai...
Anteontem terminei minha primeira task de piratas, não sou muito de me afogar em certos respawns... por isso essa ainda é a primeira task... O boss foi :
Fiquei lá cerca de 1 hora e o loot total foi esse :
THIS IS ROCK P***A !
gratz pelo boss, esse foi meu último, eu acho *-*
paciência que tu rapidinho termina essas tasks!
go go ;D
;* seu lindo!
Só atualizando a skill bar no primeiro post, pq só treinei muito pouco mesmo pq tá chovendo, e como a net é a radio...né...
THIS IS ROCK P***A !