Sempre começo os posts com uma historinha, é bem legal pra variar, não gosto de muita coisa sem rodeios.
Esse fim de semana eu fui pra casa de um amigo, rever o pessoal, aproveitando que é praia e férias, sair de noite e dar uma curtida. Quando cheguei de noite na sexta feira saímos pra beber e taus e voltamos quase de manhã. Quando eu vejo meu amigo jogando tibia, bem cômico porque eu o conheço a mais de 4 anos e nem sabia desse vício.
Em vias geral ele tem um MS level 238 em um mundo pvp. Peguei um pouco do dinheiro dele e como estava sem sono resolvi caçar frost dragons na thunderstorm, de vez em quando variando pro vis hur, gran vis lux e mas vis de acordo com o cooldown.
Gastei uns 200k em supplies porque não sei jogar de mage e porque o cooldown realmente atrapalha em algumas horas. Mas o loot foi bem legal pra 6 horas de hunt, acho que bem absurdo mesmo. Não catei gps, apenas itens blue djinns e rashid (deixei ice rapiers pelo caminho) e usei os ice cubes para tentar um ice mammoth sem sucesso.
Eu achei MUITO absurdo o loot, já com 2 rh's vendidos.
Eu achei bem legal jogar de mage, mas ainda prefiro knight. Com isso passarei a visitar a casa do meu amigo com mais frequência. Okolnir também.
Abraços.
PS: Agora que reparei, foram 3 hunts de 6 horas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação