Foda... Já vi nego morrendo com isso,é muito vacilo. Jogo de Knight tambem,sempre ando com runas em uma bag.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Foda... Já vi nego morrendo com isso,é muito vacilo. Jogo de Knight tambem,sempre ando com runas em uma bag.
And don't forget the Joker!

Tava vendo o spoil e ainda assim não levou nada pra matar ghosts, rox.
Oi, tudo bem?
(:
Essa passo fedendo
When I touch mic I see the men scatta
scatta, as if i had a clutch on a magnum
Tome cuidado da próxima vez, poderia acabar morrendo.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Fiz essa quest a poko tempo com rls, levamos 100 fireballs e 100 gfbs, todas acabaram na hora certa e era fácil tem hr os ghosts cercarem.
Sempre leve runas e stealth rings, nunca se sabe quando vai precisar![]()
THIS IS ROCK P***A !
Os Melhores: Ron "Bumblefoot", Elias Viljanen, Synyster Gates e Slash - Cruzeiro Eternamente !
Sorte que conhecia alguem pra ajuda, se nao ja era huahuahhuahuua
Ja aconteceu isso com meu druida,lvl 11 eu acho,tava indo nos rot de venore,dai tava voltando dai tem uma parte que so tem 1 sqm pra tu passa,dai veio 1 snake desse lado << e outra desse >> mas dai tirei a rod da mao e matei na mao,mas so comentei mesmo!
Topico:Tenso hsuHASUHushUHSU
Puts eu tenho a mania de andar sem nada tb (arma com dano elemental, runas etc) se acontece isso comigo eu tenho que depender de alguém me buscar também!
01:03 Mati Pal [210]: leave
01:04 Jonny Screamer [119]: u dont say "leave" u say "hi, i'm here"
01:05 Jonny Screamer [119]: now be a good boy
01:05 Mati Pal [210]: hi
01:05 Mati Pal [210]: im here
01:05 Mati Pal [210]: ;]
02:12 Jonny Screamer [118]: casa comigo
02:12 Juzinha Healer [51]: siiiiim *-*'
se eu nao me engano fica 1 minuto on soh, nao prestei atençao no teu lvl, mas acredito que 1 lvl 50 ou 60 pode sobrevive com 3 ghost batendo nele por 1 minuto sim, 1 vez no meu kina(tava lvl 90 na epoca) cai numa trap de pk besta em ab e tive que da exit e torçe pra dar certo quando voltei tava vida red, mas vivo =D

eu punha vida full e exitava
provavelmente voce seria kikado antes de morrer
isso obviu se voce nao tivesse runa![]()