Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: TibiaCast de rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando eu nao to jogando, eu fico assistindo a Anamilbeast, é sempre a mesma coisa, mas eu gosto de rook, eu acho a idéia boa, ou entao juntar uma galera e mandar emails para o suporte do TibiaCast, pra eles colocarem uns icones mostrando a vocação do char, ou se eh rooker, facilitaria.

Mas a sua idéia é boa, eu apóio

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :blink:

Registro
    19-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MadrugaRox Ver Post
    quando eu nao to jogando, eu fico assistindo a Anamilbeast, é sempre a mesma coisa, mas eu gosto de rook, eu acho a idéia boa, ou entao juntar uma galera e mandar emails para o suporte do TibiaCast, pra eles colocarem uns icones mostrando a vocação do char, ou se eh rooker, facilitaria.

Mas a sua idéia é boa, eu apóio
    pensei em mandar um email pedindo pra colocarem uma aréa pra mostrar os rookers, mais acho que por vocação é mais facil :p

obrigado pelo apoio

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a unica que fica frequentemente no cast, é a ana, olho mais para conversar com ela... já que ela sempre faz a mesma rota... mas é legal, ela é uma otima pessoa, mas, indo ao topico, acho legal, mas, creio que poucas pessoas vão se interessar!

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de certa forma.
    porém quem usa cast técnicamente não usa bot, portanto nunca veremos um podcasting do crisne ou lunatic dreamer.. :rolleyes:

e acho que bastante gente teria interesse em assistir rookers top atraves de casting...

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava com dificuldade de achar o tópico antigo, mas aqui está. Vou liberar a ressureição daquele tópico, que poderá ser usado livremente para divulgar seus broadcasts, embora eu ache que não fará muito sucesso :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22

Permissões de Postagem