Gratz ae man,eu não pude te dar antes gtzz e comentarios qnd vc criou a LT,porque tava meio bug aquixD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gratz ae man,eu não pude te dar antes gtzz e comentarios qnd vc criou a LT,porque tava meio bug aquixD
rola por uma mpa xD
quaras sao fodas mesmo, fui la com uns amigos e levaram uma coça deles oaisjdoiadoasjd
addonzinh maneiro \o

o LT sim, agora.. eu peguei 76/76 no lvl 32, e aí só cacei, e ficou do jeito que tá hoje.
obg, não fiz POI, o service é MUITO RARO em Xantera, mas, vai ter ou teve um agora em fevereiro n sei, mas decidi não pagar 300k, não por enquanto.Postado originalmente por voldemort1
kkkk obrigado! espero sua presença aqui então agora sem bugPostado originalmente por MarykBest
é, já deveria ter colocado faz tempo.. mas eu fico gastando dinheiro com addon kkkPostado originalmente por Golden Spirit
quaras sao malvadas
haihaio knight não tem muita opção mesmo.. bom. como poderão ver abaixo RATS NUNCA MAIS =*Postado originalmente por Neokhz
vou matar o tiquandas' revenge hoje e depois posto o loot aqui
EDIT: Esqueci de tirar SS do loot da Tiquandas' Revenge, mas veio só a mandrake mesmo :triste:
Última edição por rafa rafa; 16-02-2011 às 18:00.
Parabéns cara, só agora que fui ver sua LT, mais pelo visto está muito boa..daqui por diante irei acompanhar frequentemente, gogo level 100.
obg, é uma pena que eu não consigo fazer essa porreta bombar..
será que se eu deixar de postar SS's e puser fotos de mulheres nuas dá certo? :yelrotflm
esperando a p.a chegar chegar pra upar o 94 e então postar, por enquanto vai essa mesmo:
era pra zer g legs, zaoan legs, ou dwarven, mas o animal ali.. bem.
![]()
Última edição por rafa rafa; 23-02-2011 às 19:20.

LT morreu ? ;x

gratz ultimos lvls, voce e viciado em addon entao, hahahaha
pô, quando ngm posta me desanima :triste:, voltando então
pois é.. to usando dsm ainda porque fico gastando dinheiro com addons.. -.-Postado originalmente por lbarrote
mas agora no level 100 verei se compro uma royal draken mail, ou faço a quest. :rolleyes:
finalmente passei dos 100 de achievements points, agora falta o level 100 :rolleyes:
e.. começando task dos necros.. :wscared:![]()
vou falar uma coisa.. se desse pra vender "nothing" no NPC, caçar necro ia ser MUITO lucrativo.
bônus: pirate full completo finalmente.. depois de 2 semanas tentando comprar os bosses itens :mad:![]()
![]()
Gratz man, achievements muito lokos!
Gratz pelo level up!
gogogo +5 ^^
Vida Longa e Próspera 🖖🏻