Hoje o dia foi bem melhor do que caçar somente WE. Caçei umas 2 horas de wyrm em shared com o sylar em darashia, deu 33k de profit pra cada um e peguei 72% de exp, e depois upei o que faltou nos WE.
@EDIT:
Amanhã irei viajar pra praia então não vai rolar de eu jogar até quarta acho, então, até la.







Curtir: 





Responder com Citação