Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

"Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"
Caetano Veloso!
[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.
RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.
Eu curtia demais esse set com um royal helmet e boh!ainda mais com sorc de antigamente ficava mais foda,meio que tank sorc auihiuaha
mas é isso,cada novo item por mais poco que seja é algo novo conquistado![]()
yo!
Primeramente PARABENS , como vc disse vc é muito humilde entao se vc n quiser gastar muito fique com esse set até lvl 35 ai se fas cruzader quest , depois vc upa até 40 e fais orc fortaleza e vende os item da of e ajunta mais um poquinho e compra uma boh :riso:
seu set é esta muito bom para o seu lv , parabems
obrigado , abraços![]()
É nois que voa guaxinim

Set legal ^^ parabéns, char esta no caminho certo![]()
Parabens pelo seteque venham muitos mais!
lembrei da minha epoca de quando era noob(nao dizendo que voce e) essa era a melhor epoca, era muito mais divertido jogar Tibia.
Eu usava um crown set full no meu sorc 28, era demais, q nem o cara ali em cima falou, parecia um mage elite HSAHUSASU
Bons tempos...:rolleyes:
DEXA DE SER NOOB CARA! VOCÊ TÁ FELIZ COM ESSE LIXO? zuuera'
Parabéns cara, a melhor época do tibia era quando eu era lvl 20-30.. nem me preocupava com a grana das hunts, e sim com a diversão. (Infelizmente, não jogo mais tibia :wscared
Mas enfim, set nice, e continue assim que seu char tem mto futuro.
R.I.P Jimmy ''The Rev'' Sullivan
Fica legal colocando rh, demon shield e boh.
E antigamente quem tinha esse set era soh hl ou muuuuuito rico hahahhaha