Sandler riot é o 3º melhor sorcerer do tibia. Ele reside em samera, e esta em guerra.
Ele concedeu essa entrevista com exclusividade para o "Jornal Tibiabr Samera".

Enjoy :riso:

Largatixa: Vamus falar agora com sandler riot. Ele tem magic lvl 68 e lvl 144. Ele é o 13º melhor sorcerer do mundo em lvl. Alem de ocupar o 71º no hank de melhor jogador do mundo e 252º no hank de magic lvl. quer falar alguma coisa antes de comerçarmos ?
Sandler Riot: queria falar que nada eh obtido sem esforço xD
Largatixa: pra começar, falo falar da sua vida rl. qual seu nome, onde mora e qual sua idade ?
Sandler Riot: meu nome eh renato moro em maceio-al
Sandler Riot: tenho 17 anos
Largatixa: Como que você conheçeu o tibia ?
Sandler Riot: a partir de amigos em lan houses
Largatixa: e esse foi seu 1º char ?
Sandler Riot: nao meu primeiro char foi em nova
Largatixa: qual era o nome e o lvl e faz quanto tempo isso ?
Sandler Riot: txutxukabr druid lv 27 faz 1 ano e meio
Largatixa: voltando a samera. Como você descreveria samera?
Sandler Riot: um mundo onde uma cidade de grandes jogadores colocou seu nome na historia do tibia e faz bunito a cada dia
Largatixa: a situação de samera esta meio critica nessa ultima semana por causa da guerra. Como vc sabe o time advesario esta usando uma tatica jamais vista antes: usando maker pra atakar. fale um pouco da guerra pra gente, e oq vc axa dessa tatica.
Sandler Riot: eu acho inteligente, acho tambem uma tatica covarde mas não eh eficaz porque desde que a guerra começou nos pegamos muitos lvl e continuaremos a pegar. A cada lvl que perdemos pegamos 4 pra compensar assim acho que nunca vamos parar.
Largatixa: por que você escolheu sorcerer como vocação ?
Sandler Riot: porque sorcerer eh muito interessante e muito poderoso e nas mãos de um bom jogador faz muito estrago em qualquer lugar.
Largatixa: Na sua vocação, você é o 3º brasileiro mais forte, perdendo apenas pra Will Hunting e Setzer Gambler. vc sonha em passa-los ? esse sonho pode se tornar realidade ?
Sandler Riot: eu nao penso nisso, em jogar exclusivamente para passar eles, mas acho que eh possivel tendo em vista o tempo dos nossos chars, ja que samera eh bem mais novo que julera e amera
Largatixa: Se isso não é seu objetivo... conte-nos algum que você tenha e alguns que vc jah realizou
Sandler Riot: ja realizei ter o meu sorcerer high lvl, agora tenho como objetivos jogar com meus amigos e fazer quests lvl vai ser consequencia
Largatixa: Qual foi seu maior dano, e em que criatura ?
Sandler Riot: que eu me lembre foi 1395 no behe
Largatixa: O update ta chegando, na sua opinião o que deveria melhorar em tibia ?
Sandler Riot: segurança
Largatixa: por falar em segurança, vc jah teve seu char hacked ?
Sandler Riot: duas vezes a ultima faz 2 semanas
Largatixa: e o que você perdeu de + importante ?
Sandler Riot: demon helmet e stonecutter axe

Perguntas Rapidas =)

Um Sorcerer
Sandler Riot: Messiah
Um paladino
Sandler Riot: Fleance
Um knight
Sandler Riot:Eternal Oblivion
Um Druida
Sandler Riot: Hesperides
Uma cidade de Tibia
Sandler Riot: edron
Uma criatura pra caçar por experiência
Sandler Riot: warlock
Uma criatura pra caçar por loot
Sandler Riot: demon
Uma criatura pra se divertir
Sandler Riot: demon

Largatixa: Obrigado pela entrevista, agora pra acabar o que você acha do Tibiabr e o que você axa do jornal tibiabr samera e oq vc tem a dizer a quem vai ler essa entrevista ?
Sandler Riot: o jornal eh muito legal assim como o tibiabr. Aproveitem bem o tibia, joguem o jogo e só não levem problemas para a rl <FORÇA GUEDES*>

* Amigo de sandler riot (mestre coul) que ta em coma por causa de nerds idiotas que levaram o jogo, para a realidade numa briga. Graças a deus ele ja esta melhor, segundo informações vista no flogao de mestre coul.