a maioria das pessoas sabem que o pvp do tibia está escarvalhado certo ?
pois é , mais eu to parado de tibia global a um tempão e bateu aquela vontade de recomeçar a jogar, se você assim como eu quer recomeçar a jogar e não tem por onde começar e tal, deixa o seu email aqui que eu vou criar um grupo pra gente decidir o melhor mundo e se mudar, pretendo começar a jogar segunda feira, passarei um ip de teamspeak (tipo um skype só que sem lag, se você nao tem um atraso mental grave, deve saber o que é) para o jogo ficar mais divertido e todo o resto.
então acho que o sentido do tópico ja foi dado agora vou falar outra coisa >),
Requer: pelo menos um bom pvp né já que o mundo é pvp e chegando time novo não pode passar vergonha!
Requer: Vergonha na cara para colocar seu próprio premium time (18 reais véi, deixa dessa)
Requer: um email que eu possa conversar no msn e adicionar no grupo privado ;D
Deixa teu nome, teu email ( ou se prefirir manda pm) e vamos discutir mundo e vocações no grupo do msn , para não floodar o fórum.
ps: espero que alguém responda !:yelrotflm
Opa, o povo vai chovendo mais rapido do que eu esperava, e sim eu vou responder as suas PMS!, mais se vc n tem msn pode postar no fórum, eu te mantenho informado mais o ideal é que vc tenha msn para ir conhecendo os outros membros do grupo!
Só pra vcs saberem, NOOB NAO VAI ENTRA NESSE TIME !![]()
Lista dos cara que ja entraram com character (alguns ainda estao resolvendo no grupo o nome, "viados":
Kroos Bee
Gnuth Elleanor
Tsubaki Nosan
Twilight Star
Magus Blake
Espirro de Tripa // Thought Deathclaw // Juninhow Lim (um cara só)
Alguns ja estão bem upados
MUNDO SILVERA, CERTO !
O UNICO VOTO CONTRA FOI MEU, ;S
EDITTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTOPA, DESCULPA AE GENTE, VO DEIXA O NOME DOS CARA AI E TAL TRANQUILO, MAIS EU VOU PARA MALVERA TENHO RL LA E TAL, QUEM ESTIVER INTERESSADO EM IR PARA SILVERA COM OS CARA PODE MANDA IDEIA AI NO FORUM QUE ELES ADICIONAM, DESCULPA AI É QUE JOGAR COM RL É MAIS DAHORA E OS CARA N QUERIA IR PRA O MALVERA ^^MAIS TA AI VLW =)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

:yelrotflm
Responder com Citação