Pessoal, primeiramente ola, pq eu sou novo por aki, alias esse eh meu primeiro topico.
Tava pensando em juntar grana pra compra uns equips melhores, mas num qria nada de "compra esses daki e quando tiver mais grana compra os mais fortes", qro saber os bem fortes q deveria comprar, e tenho uma duvida, akela enchanted staff tem algum tipo de coisa especial por ser encantada, e o hat of the mad, o magician's hat e a blue robe?
O tipo de arma q uso eh club, mas nem to tão ligado nele, pq afinal ainda estou no lvl 13, ah, e podem me chamar de noob a vontade, pq eu sou um pouco noob aindaMas se puderem ser legais comigo e me responderem numa boa eu agradeço ;D
Vlw pessoal, e desculpem se eu estiver inflingindo alguma regra desse forum, se estiver me avisem.
Aproveitando esse tópico pra num fazer dois, avaliem meu druid:
DRUID(dãã)17/19, lvl 13, Venore, Aldora, mlvl 11(agora q peguei uh engreno de vez)Equips: Leather legs(eu mesmo digo: aff), scale armor(tenho 13 dessas guardadas e ajudo pessoas no lvl 7 e no 8)leather boots, morning star, dwarven shield e soldier helmet.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Mas se puderem ser legais comigo e me responderem numa boa eu agradeço ;D
)17/19, lvl 13, Venore, Aldora, mlvl 11(agora q peguei uh engreno de vez)Equips: Leather legs(eu mesmo digo: aff), scale armor(tenho 13 dessas guardadas e ajudo pessoas no lvl 7 e no 8)leather boots, morning star, dwarven shield e soldier helmet.
Responder com Citação