Curtir Curtir:  0
Resultados 21 a 30 de 74

Tópico: [Life Thread] Demonio Akry(ED)~~ Nerana

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    29-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [LT] Demonio Akry(ED) + Duffmaan(RP) Nerana

Demonio Akry + Duffmaan Life Thread ~~ Seja Bem-Vindo

História do char

Hummm... como vou contar isso ? xp , então sempre curti druid mais nunca criei um pra ver como era e sempre fiquei no meu ek , mas o tempo vai passando e vc percebe que nem tudo é lvl , não adianta ficar upando um char sem para se vc não se sente "feliz" (só para chegar em uma cave e falar "leave" , "Eu sou melhor que você" para alguem) e então um belo dia decidi e criei um druid , como coisa de louco vendi todos os items do meu knight e começei a investir no meu novo char e agora me sindo muito feliz com ele espero que não enjoe , mas se isso aconteceu vou pra otro char pois oque importa é a diversão , então gente é isso espero q se sintam avontade e contem a historia do seu char tabém!

Porque criar um LT?

Então eu acompanhava varios lt's e sempre tive vontade de fazer um life thread mais nunca tive coragem , então tomei coragem e vou fazer um lt , sempre gostei de compartinha minhas vitórias no jogo com outras pessoas e tambem porque sei que aqui tem muitas pessoas que são extremamente bacanas e que concerteza me ajudaram nas horas difíceis e comemoraram comigo nas horas boas , espero q gostem acompanhem e postem hehe . Vou tentar atualizar ele sempre que possivel com lvl's , hunts , ml's etc.... como ja disse espero que gostem , os principais levels vou postar aki mais o resto vai ser nas paginas do lt.

Imformações do char

Name : Demonio Akry
    Level :72
    Magic Level : 54 , 58 (Com Items)
    Profession: Elder Druid
    World : Nerana

LvL , ML , Items

Principais LvL's

Eu sei que para vocês pode apenas paracer mais um LT , não estou aqui por "fama" estou aqui apenas para compartilhar a história de meu char com vocês , então é isso ai vou postando sempre q upar lvl's , ml's e quando fizer algumas hunt com amigos espero q gostem³ vejam e postem , não deixem o tópico morrer plz!

Duffmaan

Informações Do Char

Name : Duffmaan
    Level : 91
    Skills : 88/62 (com ekips)
    Ml : 17
    Profession : Royal Paladin
    World : Nerana

Lvl , ML , Items , Skills

Principais LvL's

Hunts , Skills up e ML up vocês veram nos posts

Obrigado , Postem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por tarixakry; 11-04-2011 às 21:45.

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Lordinho The Chaos - Nerana
    Por felipe50 no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 28
    Último Post: 05-07-2010, 14:41
  2. [Life Thread] Mick Jordison - Nerana
    Por WedNesDay no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 30-05-2010, 13:52

Permissões de Postagem