Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acabando por hoje que ja cansei de upar hehe .. upei o 43 foi rapido ateh comparado com os otro consegui a cave de necros solo e fikei la fazendo 80k/h nao des waste graças a uma skull staff hehe ta ai a ass
então por hoje é so primero dia do lt foi movimentado , espero colokar mais ss amanha pra vcs !! boa noite a todos ate amanha ! postem =]
ahhh ja ia quase eskecendo senao a rubykadois ja briga cmg :yelrotflm
gastos : 200 mana pot : 10k
Loot : 6k em gp e skull staff = 6k
Lucro : 2k
=D
Última edição por tarixakry; 04-01-2011 às 20:46.
Caraa,seu ml ta bom mas,tipo vc no lvl 80 com ml 60,um cara que nem treino ml no lvl 40 que tava com ml 33,vai ta com ml 58 + ou - no lvl 80,entaao n acho bom deixar o ml mto alto,ainda mais ed,que upa ml rapidin em hunt usando bastante sio!
Mas ta bom gogo!
Bom dia a todos !! é... mais um dia começando e mais level upando adivinha aonde? hehe nos necro dnv tava meio foda pq toda hora passa gente la dando ks ai tenho q fika andando por tudo lah mais fora isso foi de boa =d
Ahhh so mais uma coisa acho q dessa vez tive "um pouco" de sorte no loot nao sei..
Gastos : 150 mana potion > 7.5k
Loot : 4k em gp e boh > 30k
Lucro : 26.5k
Necro é assim ou é um grande waste ou um enorme lucro é so ter sorte HEHE.
O dia vai passando e mais lvl's vo upando hehe , fui ajudar um amigo na dark cathedral que ele está fazendo a missao pro cajadinho do mage e acabei upando la foi uma hunt bem legal ele lurava td e eu taca ava e ainda de brinde upei meu ml hehe
só mais 5.
Rumo ao ml 100 :eek: ! (Não reparem na cor da ropa)
@Obs:
Postem plz é sem graça fikar postando sem ter uma resposta :triste:
Última edição por tarixakry; 05-01-2011 às 12:54.
Mesmo sem ninguem respondendo vou continua postando... qual o problema com ml lt? se tiver algum falei q eu arrumo , ta ai o lvl 46 rumo ao 50.
Obs:Não fiz nenhuma hunt ainda com kina pq alguns nao logao e outro kerem upar assim q puder eu faço alumas hunts e posto aki
Gasto : 150 mana potion
Loot : 4k em gp
Waste : 3.5k
4 posts sem nehuma resposta ;/ , nem adianta falar nada mesmo so postar a foto
[CENTER]21:29 Riino [8]: compro pen drive 4 mega
5 posts!!!! acho q vou bater o record :yelrotflm
Upei o 48 nos worker golem com um amigo ed ta ai a foto
ta ai a hunt deu 3k de waste pra cada
Tambem fiz uma hunt de necro os dados tao na ss
Mais um post sem respostar :riso: batendo records! morri 2x pra worker golem j achando q era kina ;/ ai resolvi ir hells recupera o lvl perdi upei o lvl e o ml q tinha perdi segue as ss somente do loot e ml up.
+1 hehehe
hunt de hells no terrero 500 mana pot gastas lucrinho pekeno mais sempre bem-vindo :riso:
Meu Deus, isso que é perserverança EHASUHEAHEASHU'
Gratz pelos leveis, e ve se não da uma de super-man cara, EHSAUHESAUHEASU'
Boa sorte no char, abcs.
~oi~ rs