Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
~Goldeins
Roubo é roubo né...quem sabe um dia ele prove da mesma situação né!
atitude errada dele de roubar algo que nao e dele
se fosse PVP nao faria isso
non pvp nen falo nada
e depois falam que non pvp se resolvem na base da conversa
flw

OS DOIS TIMES sempre foram fdp comigo nunca respondiam eu, pagavam de metidos um até ja foi lurar em service meu POR NADA ¬¬
agora eles eos bots dele nao conseguem pegar o lot e eu na mao tremendo consegui.
ah bem feito pra eles ¬¬
pl nem ganho a pt!FORAM OS BR
Concordo com você, aposto que se fosse pls q roubassem brs seria o maior crime do mundo, ainda mais se ficassem provocando posteriormente
Não ha honrra em ser ladrão e se aproveitar do esforço dos outros, pra mim FAIL (n)
Quem sabe um dia Br aprende que o "jeitinho brasileiro" nada mais é que uma maneira de achar bonito ser tonto...
Enquanto isso em Luminera, logo após terminar a Last room de "Service os yalahar" :
16:00 Macabrow [108]: TRADE YALAHAR ARMOR FOR YALAHAR LEGS
.
.
.
16:05 Macabrow [108]: mano
16:05 Macabrow [108]: peguei errado
16:05 Macabrow [108]: catei o armor
16:05 Macabrow [108]: pega a legs e troca cmgo
16:05 Macabrow [108]: te do mais 20k
:yelrotflm
Ah, que feio
30kk pelo Ferumbras' Hat, tá feito na vida. AUSHIAUhiuhsih

Então o povo estava esperando que o loot não fosse roubado em um servidor NON pvp?
.............................
huAuhAHUAHUaHUaHUaHUahUahUAHUhuahuauhahuahuAhuahua huaUhaHUuhA
tem q pega msm todo mundo fica falando ahhh é errado fazer isso mas garanto q se abrir um bixo desse com o loot q tava ia fala "pega aqui seu loot" hahahahahahahhaha
ta facil assim intao, boa cara sobro tem q pega msm
tem muito neguim ai nos coments se fazendo de bonzinho esses q estao de bonzinho sao os piores ia pega e nao fala nada pega e fica falando quem pego o looot dando uma de joao sem braço e vende com second char os rare
Se os pl's tivessem roubado o loot, estariam comemorando até agora, e no minímo chamando os br's de noob e otários. O cara deve a sorte de conseguir o loot, nada mais, e vocês ficam chingando ele.