Parabéns a todos, vim aqui dizer uma coisa, eu acho que não ha necessidade de tanto prazo, no máximo 3 dias ta ótimo, demora mais de três dias? mas com um prazo de 4 dias teve w.o, melhor deixa do jeito que está mesmo.
Agora ficou mais difícil o campeonato, além de ser curto, a dificuldade cresce rapidamente, seja com o adversário ou com o tema dado aos participantes, outro lembrete para que o campeonato fique de forma correta, não poderão ser usado nem personagens, nem falas e nem monstros no mapa, caso a infração, será automaticamente desclassificado, mesmo o mapa sendo muito bom.
Os prazos como já foi dado será até dia 21 para essa 2 rodada, dia 21 até as meia noite, então eu estou fazendo um pedido a vocês, não façam W.O, vamos deixar esse campeonato competitivo.
A primeira rodada, ficou muito boa, mas podemos melhorar nosso desempenho na 2 rodada e fazer mapas espetaculares, lembrando que o mapa da rodada ganha pontos na arena de fakes, um convite para quem não está mais no campeonato, é o seguinte:
Acompanhem o campeonato ai, e deem suas opniões aqui no tópico, vamos fazer dessa primeira edição, uma boa e acirrada competição.
Abraços.