Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Levei haked

Registro
    28-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Levei haked

eu tava treinando normal ai mandaram uma mensagen com uns link doido la
    ai minha conta logou e quando foi entra dizia que o password esta errado
    JURO NÃO ABRI O LINK

e o pior de tudo minha p.a entro hj e eu não tenho a key do registro pra reculperar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por arthur roberto; 28-12-2010 às 17:12.

Registro
    15-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é normal,qualquer spybot que seja implantado no seu pc com o destino de monitorar a senha do tibia consegue passar sua password para o pc de origem do virus,eu baixei um simples arquivo e estava contaminado,meu antivirus removeu na hora o virus porem a minha conta foi hackeada da mesma maneira.

PS:e se tu recuperar ja vai estar liso provavelmente,eu recuperei a minha e necas,tava sem itens sem o gold sem nada!
    Última edição por Liuth; 28-12-2010 às 17:14.

Registro
    28-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem como eu reculperar sem a chave?
    poxa tinha voltado a jogar, des de ontem peguei 5 skill coloquei p.a e ser hake e pau

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem inúmeras possibilidades para seu hacking. Talvez você tenha baixado algum arquivo com malware, etc. Enfim, a primeira coisa que você deve realmente fazer é descobrir como alguém obteve os dados de sua conta. Lembre-se que se você não remover o problema, o indivíduo pode novamente te hackear (caso seja um keylogger por exemplo. Nesse tópico você encontrará uma lista de perguntas que poderá lhe ajudar a encontrar o problema na segurança e a removê-lo. Ele também vai te dar inúmeras dicas para que você não seja hackeado novamente.

Sem a recovery key você vai precisar ter acesso ao email da conta para recuperá-lo. A Etapa 2 do tópico que enviei explica como você deve fazer para recuperá-la. Mas cara, na boa, não jogue sem recovery key, é muito arriscado.

Abraço
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    03-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara aqui vai uma dica!
    Toda vez que for fazer o login no tibia, tanto no jogo como no site, use o teclado virtual do windows (mesmo esquema utilizado para acessar o internet bank), basta ir no menu iniciar, executar e digite OSK, quando aparecer o teclado ao invés de vc digitar account name e password vc irá clicar nos números correspondentes, desta forma vc irá aumentar sua segurança, mas não esqueça de sempre se proteger sempre, pois segurança nunca é demais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Man Rasta Ver Post
    Cara aqui vai uma dica!
    Toda vez que for fazer o login no tibia, tanto no jogo como no site, use o teclado virtual do windows (mesmo esquema utilizado para acessar o internet bank), basta ir no menu iniciar, executar e digite OSK, quando aparecer o teclado ao invés de vc digitar account name e password vc irá clicar nos números correspondentes, desta forma vc irá aumentar sua segurança, mas não esqueça de sempre se proteger sempre, pois segurança nunca é demais.
    Pô se eu soubesse disso poderia ter salvado minha acc da sargeta.
    rsrsrrsr
    realmente funciona isso?
    impede keylogger?

Registro
    28-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

funciona sim mais eu não esperava, tinha todos os cuidaods...
    agora so com teclado virtual

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

teclado virtual do Windows não muda absolutamente nada, uma vez que usa os exatos mesmos drivers que o teclado físico normal, náo vá nessa achando que vai tar livre de hacked porque tá usando teclado virtual, vai rodar, digo isso por experiência própria.
    Última edição por Gildão; 28-12-2010 às 18:02.

Tópicos Similares

1. ACCOUNT HAKED :(
    Por EduardoXxX no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 11
    Último Post: 01-12-2010, 18:42
  2. Levei um Ban sem razão, e agora?
    Por Sky'er no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 23-12-2009, 18:04
  3. Tibiabr haked again? Oo
    Por Renus Knight no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9