Eu venderia. Se essas mounts tivessem uma diferença entre elas ao menos, mas não tem nenhuma, então...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu venderia. Se essas mounts tivessem uma diferença entre elas ao menos, mas não tem nenhuma, então...
WoooooooooooooW
Que sorte ein? tem um cara de calmera que até postou aqui no forum , o Zerus Soldier , que ficou muito tempo tentando dropar uahieuhaiueahiuhae...
Só faltou ganhar na mega-sena também né? haiuaheiuaheiaue
Faz o terror bird, dinheiro tem de monte por ae, ainda mais vc que ta fazendo as tasks e talz.
a sorte só vira pra mim quando eu vejo que nao levei tanto azar!
Kamael legend!
30/12/2010 hacked! nice day!
"the legend never drop"
Caralho, pelo amor de deus, para de floodar. Desde quando uma pessoa precisa de dinheiro SÓ quando vai rushar ? Nego precisa de dinheiro pra set, pra outift, pra uma porrada de coisa. Pensa antes de sair postando qualquer besteira randômica, pra depois não reclamar quando fazem no seu tópico.
#Vende isso, se você tiver sorte, arranja uns 300k fácil nessa cenoura ; daqui a um tempo isso vai valer menos de 100k, como a maioria dos outfits já foram muito caros e hoje não custam tanto assim. Esse dinheiro agora será suficiente pra um set bom e até uma soft boots dependendo do preço no seu mundo.
Aproveite, isso é sorte mesmo, fiquei umas 3 horas caçando carniphilia e não dropei nada. Mesma coisa de cults e war golems, desisto por um tempo quem sabe mais tarde.
Boa sorte.
<ASSINATURA IRREGULAR>
lol nem foi tanta sorte assim
huasuhashuas
achei que era algo épico '-'