Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Duvida sobre Stamina/Rush/Exp

Registro
    21-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Duvida sobre Stamina/Rush/Exp

Opa, então amigos tibianos, venho pensandooo muito sobre isso, eu to premium account agora e realmente não sei oque fazer.

Eu posso jogar por exemplo das 17:00 até 1:00 da madruga sepá enfim depende as vezes mais ou menos, e tenho um lv 28 ED , e queria caçar to afim de pegar exp mesmo , e tem aquela Stamina Bonus, e fico com medo de upa muito em um dia e no outro dia ficar sem ela, queria que vocês me ajudassem ou me tranquilizassem pra mim ficar mais seguro e tranquilo na hunt.

ENFIM:

Eu caço sem pensa na porr# da stamina...

ou

Caço moderadamente até Quantas horas de stamina mais ou menos, para no outro dia aproveitar a XP BONUS.

Quero saber qual é a mais vantajosa.

Grato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As maiores exps diarias nunca sao feitas contando com a exp bonus, esses caras cacam varias horas, nao so nas 2 de stamina bonus. Se voce tem pouco tempo disponivel diariamente, como 2 ou 3 horas, vale a pena so cacar durante a stamina bonus, mas ja que voce tem bastante tempo, das 17:00 ate 01:00, cacar sem ligar para stamina bonus compensa mais, pois 8 horas de cacada vai te render muito mais que 2 horas com stamina bonus.

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tempo de sua hunt depende de você!
    . Você gosta de caçar por várias horas seguidas?
    . Em caso afirmativo, ao fim da hunt vc não se sente exausto, acabado?

Não aconselho a ninguém caçar por 5 horas seguidas, muito menos por 8 como sugerido.

Quando eu jogava sério, eu caçava 2 horas por dia, aproveitando o bônus.
    Caçava criaturas que me davam uma quantidade de xp que somada ao bônus me dava uma hunt legal, com um bom lucro. Em pouco tempo upei do 113 ao 137, dessa forma.
    Não adianta se desesperar, sair caçando feito um louco, isso não faz bem.
    Os movimentos são bem repetitivos, acho 2 horas por dia suficientes. Depois de caçar eu ficava em outro char, para que a stamina do meu main char, subisse para o próximo dia. Nesse outro char, meu maker, eu também caçava, fazia quests e tasks, ficava conversando com amigos, talvez pklizava, enfim, fazia outras coisas, porque Tibia não é só caçar, caçar...
    Depende muito de cada pessoa, eu enxergo o Tibia dessa forma, mas se pra você é normal e divertido caçar por horas a fio e você tem a necessidade e a vontade de upar muito rápido, sim, cace, cace e cace, faça como o amigo de cima falou.
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Registro
    21-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É valeu ai gente, realmente eu num vou caçar caçar caçar, até porque pra mim caçar preciso de acessos, task , etc... então vou indo no meu ritmo, valeu ai , obrigado =D

Tópicos Similares

1. POSTE AQUI SUA DÚVIDA
    Por Tixa no fórum Paladin
    Respostas: 1193
    Último Post: 06-02-2010, 00:24
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. TibiaBR sem mistérios
    Por Paçoca no fórum Feedback
    Respostas: 29