O primeiro que conseguiu ler tudo levanta a mão!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O primeiro que conseguiu ler tudo levanta a mão!!
Última edição por Ravenzinho; 31-12-2010 às 20:24.
[userbar]115/000000/000000/0/Ravenzinho.png[/userbar]
Enquanto isso no Tibiacast...
20:16 Zarth hunter: q time se torçe luck?
20:16 Luckneo: nenhum
20:17 Luckneo: futebol n da xp
Coisas do Luck... Hehehe
Grande matéria. Vou lê-la com mais calma depois ^^
Feliz ano novo.
Olá Ezequie,
Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.
adorei a proposta de fazer uma retrospectiva das hotnews.
Bom pra ficar atualizado, já que eu geralmente não paro pra ler elas durante o ano
em 2010 tivemos mudanças muito relevantes q naum só marcaram como modificaram a forma d se jogar tibia, principalmente nas mudanças no pvp, a nova bless d pk, e os cooldown q eu caho q foi o grande boom do tibia, esses cooldown taum me atrapalhando muito, mas tibia ainda está mcom a jogabilidade muito grande, por isso gosto d jogar tibia!!
hail tibia!!
"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"