Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: 1# Outfight - Votações

Registro
    14-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 1# Outfight - Votações

1# Outfight - VOTAÇÕES
    O meu outfit é melhor que o seu!

Enfim, chegou o dia de votações!
    As votações serão feitas sem enquete. E sim, como um "voto de arena", onde se diz o nome de quem estará votando e o motivo do voto.
    Ex.: Voto: Mimimi
    Motivo: As cores do outfit se ligam perfeitamente à descrição!

Citação Postado originalmente por Regras
    -Não poderá votar em si mesmo;
    -Não poderá votar em um usuário sagaz ou amigo para puxar o saco;
    -Terá de ter mais de 20 postagens no fórum;
    -Não poderá votar mais de uma vez;
    Participantes:
    Dahira Dracul:

Descrição da roupa:
    Sua vestimenta tem como foco o reino dos Lagartos. Tendo na capa, um lagarto dourado e ombreiras de lagartos guerreiros.

Umnerd:

Descrição da roupa:
    -

Limon Matador:

Descrição da roupa:
    Ele usa essa roupa pois acabou com sua antiga roupa totalmente destruida depois de uma explosão, então roubou essa roupa de um navio pirata...

Jake:

Descrição da roupa:
    Meu personagem é um ex-militar, usa a bandana para re-lembrar os velhos tempos de soldado, os quais ele gostou, já que ele adora ação, destruição etc. A jaqueta ele roubou do umnerd e re-pintou por achar que fica sexy.

Tiozin:

Descrição da roupa:
    Meu personagem é um veterano de guerra, especializado em explosivos. Ele é meio esquizofrênico por causa da guerra, por isso sempre está descabelado. Usa o Sobretudo para esconder o terceiro mamilo. Nunca fica sem camisa pelo mesmo motivo.

Hidrocor:

Descrição da roupa:
    é que o nome dele e hidrocor, então hidro=aguá hidro+cor= cor da aguá. :p então ele usa uma roupa azul, e uma peruca cinza para parecer mais velho.

Isac (Dragão Baiano):

Descrição da roupa:
    ''Natus daemoniorum veni deus ignis.''

Hope Bret:

Descrição da roupa:
    -Descrição sem explicação sobre outfit-

Pikas:

Descrição da roupa:
    Esse meu outfit é um garoto idiota de 12 anos que usa essa roupa pois ele gosta delanão sei porque, mas ele gosta dela. Ele trabalha em uma loja que vende assessórios e carnes de deer, além de ganhar um dinheirinho extra vendendo mel.

Kamino:

Descrição da roupa:

Print Screen:

Descrição da roupa:
    Meu personagem é um garotinho de 14 anos com 1,60 que se veste sempre de verde por adorar a cor, e sempre anda com seu macaquinho de pelúcia nas costas que a irmã deu pra ele. Usa um chapéuzinho de pirata por sempre admirá-los muito :3 Parece gordinho por causa da roupa mas não é algo que o incomoda. Sempre usa luvas pra esconder as unhas.

Ris Ekinap:

Descrição da roupa:
    Ele usa essa bandana porque numa luta contra 1 dragão, o dragão cortou a testa dele, deixando 1 cicatriz, agora ele é 1 defensor renegado e salvador.

Marcus Raidenn:

Descrição da roupa:
    Apenas um garoto normal, que usa uma roupa normal.

Banguelo:

Descrição da roupa:
    -

Death to Noodles:

Descrição da roupa:
    Ele tem 27 anos, anda com o manto por cima para não ser reconhecido, e não gosta de falar muito.

Shooter:

Descrição da roupa:
    shooter usa esta roupa por que "não tem outra riariaria Brinks"ele usa pois ele consegue se movimentar com qualquer tipo de arma, ele mesmo se chama de mestre das armas pois consegue manozear qualquer tipo de arma deis da espada,arco,armas de fogo e bombas.

Wyrm of Death:

Descrição da roupa:
    Wyrm of Death, era um bobo da corte e sua única função era entreter o rei e fazê-lo rir. Só que cansou da vida que tinha, e desistiu de ser apenas um bobo da corte. Hoje, ele continua usando seu chapéu de bobo, mas na verdade é um grande demon hunter (caçador de demônios).

Syfher:

Descrição da roupa:

Kuarix:

Descrição da roupa:
    Bom meu personagem e um ninja que veio das frias regioes de Yakutsk e por isso tem uma roupa de pelos que o aquece nas horas de necessidade.
    Ele segura uma cenoura mas uma cenoura de alta qualidade que o ajuda a derrotar qualquer inimigo.

Lorofous:

Descrição da roupa:
    Eu comecei a usar meu outfit porque ele era diferente dos outros.
    E ele lembra um pouco Roland de Gilead da série de livros "A Torre Negra".

Kratus:

Descrição da roupa:
    Uso este outfit porque é meu traje jedi.
    Possuo um cinto de utilidades, e as garras na luva servem pra muitas coisas, desde escalar montanhas até em lutas mesmo.

Might Awot:

Descrição da roupa:
    Might Awot é um otaku , gosta muito de One Piece.Ele colocou um chapéu de palha pra homenagiar Monkey D. Luffy.Ele também ama água e colocou uma cueca Azul 8D

Super Nabo:

Descrição da roupa:
    Uso esta roupa pois meu corpo fica mais flexiveis, aquelas calças jeans da loja do umnerd sao muito apertadas, a espada eu ganhei de minha mãe Naboloore, foi com ele que ela se sacrificou para salvar minha vida, eu gosto de amarelo pois significa criatividade, por isso comprei ombreiras e botas amarelas, meu olho direito está tapado pois sacrifiquei ele para salvar meu filho, o Nabinho

Catador:

Descrição da roupa:
    Utilizando a natureza á seu favor em combates, Catador domina o elemento terra como ninguém. Vive em uma grande floresta com sua comunidade.

Smyle:

Descrição da roupa:
    Quando pequeno Arknose não tinha uma casa, por causa da morte de seus pais. Por isso, sofreu diversas agressões, que são mostradas nas suas cicatrizes no ombro e no peito. Não usa camisa para expô-las e, mostrar que se orgulha delas. Com o tempo foi aprendendo a lutar para se defender, por isso sempre carrega consigo uma espada.

Artesox:

Descrição da roupa:
    No inicio o Artesox era para ser um simples mage,eu usava o preto com amarelo por que eu pensava em raios na noite. Enquanto eu usava um progama para fazer avatares (tek tek) eu vi uma out preta e amarela,só que essa tinha um ar de pirata. Foi o suficiente paraeu re-pensar o personagem inteiro,dando a ele um ar mais livre e o vestindo como pirata.

Jack Sparrow:

Descrição da roupa:
    Ele se veste desta maneira pois é um pirata. Atualmente está sem seu precioso chapéu pois o perdeu correndo da tripulação do Capitão Barba Negra (uma das coisas que melhor faz: correr), mas ainda espera encontrá-lo.

LcsFlrs:

Descrição da roupa:
    Shark sempre teve uma vida normal, até que um dia, foi raptado para ser cobaia de um experimento.O cientista maluco, implantou nele um elemento muito cobiçado, a eletricidade.E nesse experimento, o cientista transformou metade do seu corpo em robô.Dando a Shark diversas habilidades.Como mochilas a jatos, armas, e maior facilidade no dominio da eletricidade.

Shamy Zenden:

Descrição da roupa:
    Ao querer entrar na moda pintando seu cabelo de loiro, Shamy sem querer usou o sangue de um demônio com larvas no lugar de olhos para tingir o seu cabelo que ficou com aquela cor. Então ele decidiu usar preto e vermelho para combinar e ficar fashion.

As votações irão até o dia 19.
    Então...
    Vamos votar!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dahira Dracul; 03-01-2011 às 13:34.

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jack Sparrow. Achei muito bom o outfit, o lenço em cima da testa deu a perceber que poderia REALMENTE ser o Jack Sparrow em outfit tibiano.

Lorofous... O Roland não usa chapéu ò.ó Você tá mais pro Homem de Preto 8D
    Última edição por Mestre Shake; 03-01-2011 às 13:35.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Banido
    Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Print Screen.
    AHUAHUAHUAHUAHU SEMPRE ADOREI o chapéu no out de hunter.
    é muito bonito g_g

Registro
    04-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jack Sparrow.... :3
    O que eu achei mais bacana foram os detalhes que ele deu no outfit... Principalmente aquele bigodinho sexy... rs

õ/

Registro
    02-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dahira Dracul, ta parecendo um homem cheio d armadura, q nem no ragnarok qd lord knight mulher.
    VOTO EM LcsFlrs

Publicidade:

Registro
    14-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Marcus Raidenn, por ser uma pessoa simples e sem ser lutador , guerreiro...
    http://i.imm.io/ln13.png
    Clique no Super Nabo e use-o na sua fake.

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voto no Kratus porque gosto das cores
    do outfit dele, e achei interessante o lance
    o cinto de utilidades do batman

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Smyle
    Sempre achei essa combinação de warrior+demon hunter legal, e eu ainda nao tinha visto essa versão com cicatrizes.
    Gostei muito da descrição e da historinha do outfit, nem sabia dela, gostei muito ^^

/o/
    http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/382518_127835634024942_65227640_n.jpg
    -The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Registro
    11-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Catador!
    Fico simples, mas achei ele legaw :3

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kuarix <3

Achei a ropa dele fodasticamente fodastico!

apesar de segurar uma cenoura :wscared:

bjks

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ..:: Área de Votações ::..
    Por Lorofous no fórum Fakes
    Respostas: 853
    Último Post: 04-02-2014, 16:48
  2. 1# Outfight
    Por Dahira Dracul no fórum Coliseu
    Respostas: 39
    Último Post: 31-12-2010, 21:05
  3. Arena de Mini-Gifs (VOTAÇÕES)
    Por Vismao no fórum Museu MF