Postado originalmente por
Wilton Bernardes
Um cara que tem essa foto ai do perfil nem tem dar moral mas vamos la. Eu nao tenho nem coragem de criar uma conta nesse mundo. Meu filho não sou eu que falo, aqui mesmo no forum tem esse comentarios que "sao organizados demais, se acham os fodas, comentarios mesmo de habitantes desse 'server' Não sao nada, vai perder a war e vou achar pouco e dai se o cara gastou 56,00? Ele gasta o dinheiro dele como quiser, nerds sao voces mesmo de Premia. E eu acho o que eu quiser, nao tente mudar minha ideia, ignorante é voce que nao aceita isso. E outra se ta achando ruim vai la pra algum Nom-Pvp. O cara faz la o que bem entender, mesmo sendo 'Tao Organizado'.
Primeiramente, sim, você é um indivíduo completamente ignorante. Primeiro porque julgou uma pessoa pelo avatar dela, meldels, quanta inteligência. Acho que foi assim que criaram o tal "Não julgue um livro pela capa", que se adequa perfeitamente à você, o conteúdo do post dele foi muito mais coerente que o teu, que não fala coisa com coisa. Agora vamos aos fatos:
1- "Eu nao tenho nem coragem de criar uma conta nesse mundo."
Se não tem, se nunca jogou, então está criticando por quê? Não se critica o que não se conhece.
2-"Meu filho não sou eu que falo, aqui mesmo no forum tem esse comentarios que "sao organizados demais, se acham os fodas, comentarios mesmo de habitantes desse 'server'"
Que comentário imbecil, meu pequeno gafanhoto. Posts organizados e bem formulados são feitos, ao meu ver, para que seja de fácil compreensão para o resto da comunidade. Afinal, você não quer ser o único a entender o que escreveu, não é?
3-"Não sao nada, vai perder a war e vou achar pouco "
Como você tem tanta certeza? O que tu sabe sobre Premia? Senta lá, vai.
4-"E eu acho o que eu quiser, nao tente mudar minha ideia"
Abrir a mente às vezes é bom. Ajuda a deixar a ignorância.
5-"E outra se ta achando ruim vai la pra algum Nom-Pvp."
First: É optional pvp, o nome correto.
Second: A violent não vai perder, não se preocupe.
Obs.: Deixe de ser troll e vá arrumar o que fazer. Se nom gostou pegaeol.

Postado originalmente por
Chuta o Baldii
Legal vai ser esses otários ficarem 6 meses com o rabo entre as pernas no dp ^^
lucis tomo um coro cavalar no começo, fica até dificil recuperar....
acho que isso de invadir mundo pacifico é bem coisa de brasileiro, oooo nojo dessa raça :/, eu deveria ter nascido uma barata qualquer, sinto que elas tem mais valor.
Estou de pleno acordo.