Curtir Curtir:  0
Página 2 de 21 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 204

Tópico: Invasores tentam obter o poder em Premia

Registro
    26-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

super dahora..... que ganhe qm de la ja comandava...!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :yelrotflmNean Der Tall:yelrotflm

http://img22.imageshack.us/img22/9090/nean.jpg

:10:

Registro
    16-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sinto informar, mas tenho mais que certeza que a Pods e Lucis Ferre serão derrotadas. Mais do que inimigos da Violent Saints, com essa guerra, eles se tornaram inimigos de Premia. Espero que não pensem que a batalha é só contra uma guild, ok? Todos em Premia prezam pela paz, destrua ela e prepare-se para batalhar contra o servidor todo. Just it.
    http://www.tibiaimage.com/char/32/Wizard+Insane.png
    Acesse meu Life Thread clicando na sign acima!

Registro
    11-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aluee Ver Post
    Com licensa, mas você já jogou em premia pra fazer um comentário desses? Ignorante. Ninguém em premia se acha melhor do que ninguém. E a qual motivo vocês pretendem fuder com a paz em premia? Pra mostrar o quão vocês são fodões a ponto de gastar R$ 56,00 pra ir lá e destruir a paz de um mundo de verdade onde não há guerras, power abuser e onde todos se ajudam? Bando de nerds.

/morra
    Um cara que tem essa foto ai do perfil nem tem dar moral mas vamos la. Eu nao tenho nem coragem de criar uma conta nesse mundo. Meu filho não sou eu que falo, aqui mesmo no forum tem esse comentarios que "sao organizados demais, se acham os fodas, comentarios mesmo de habitantes desse 'server' .Não sao nada, vai perder a war e vou achar pouco e dai se o cara gastou 56,00? Ele gasta o dinheiro dele como quiser, nerds sao voces mesmo de Premia. E eu acho o que eu quiser, nao tente mudar minha ideia, ignorante é voce que nao aceita a opiniao de outros. E outra se ta achando ruim vai la pra algum Nom-Pvp. O cara faz la o que bem entender.'.
    Última edição por Wilton Bernardes; 28-12-2010 às 11:15.

Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal vai ser esses otários ficarem 6 meses com o rabo entre as pernas no dp ^^

lucis tomo um coro cavalar no começo, fica até dificil recuperar....

acho que isso de invadir mundo pacifico é bem coisa de brasileiro, oooo nojo dessa raça :/, eu deveria ter nascido uma barata qualquer, sinto que elas tem mais valor.

Registro
    18-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por isso eu fui contra a TROCA de servers, os caras paGAm 30 reais e saem estraGANDO A DIVERSAO e mudand aS CAracteristicas dos mundos....

(maLZ CAps lock taH faLHANDO)

Publicidade:

Registro
    08-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chuta o Baldii Ver Post

acho que isso de invadir mundo pacifico é bem coisa de brasileiro, oooo nojo dessa raça :/, eu deveria ter nascido uma barata qualquer, sinto que elas tem mais valor.
    Falou tudo!Ridículo essa atitude, se premia é tão calma msmo pq mexer nisso??bem coisa de eleriano msmo...eta racinha maldita (e brasileiro tb).....tomara q a guild q dominava, e supostamente n era mpower abuser, derrote e humilhe esses palhaços.....

E dpois dizem q a cip estraga o jogo...francamente....
    A única coisa ruim de ser Gaúcho é ser Brasileiro!
    Gaúcho com orgulho!

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cerol Chileno Ver Post
    muito interessante
    /\
    ||
    ||
    mais a foto do coringa batendo palmas me fez rir mto sahusahusahusahusa
    Última edição por Mendanha; 30-12-2010 às 21:16. Razão: Aviso: Cuidado com o flood!

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wilton Bernardes Ver Post
    mimimi[..] mas vamos la. Eu nao tenho nem coragem de criar uma conta nesse mundo. Meu filho não sou eu que falo, aqui mesmo no forum tem esse comentarios que "sao organizados demais, se acham os fodas, comentarios mesmo de habitantes desse 'server' [...]-mimimimimi-
    Paga-pau do cacete, tem que ser BR pra apoiar desgraça em servidor mesmo. Premia é o único PVP que presta hoje em dia, pode crer que to torcendo pra Violent Saints, já joguei em Premia e sei que o servidor inteiro vai reagir contra esses bandoleiros.

Pq vc não vai lutar lá? Vai tomar uma prensa tão grande que vai correndo chorando pra Calmera. To de boa em Luminera ultimamente senão pegava meu char de lá e ia lutar pela paz do servidor, eles podem se achar os fodas, já que os player de lá jogam, e não badernam como a maioria tá acostumada.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    16-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wilton Bernardes Ver Post
    Um cara que tem essa foto ai do perfil nem tem dar moral mas vamos la. Eu nao tenho nem coragem de criar uma conta nesse mundo. Meu filho não sou eu que falo, aqui mesmo no forum tem esse comentarios que "sao organizados demais, se acham os fodas, comentarios mesmo de habitantes desse 'server' Não sao nada, vai perder a war e vou achar pouco e dai se o cara gastou 56,00? Ele gasta o dinheiro dele como quiser, nerds sao voces mesmo de Premia. E eu acho o que eu quiser, nao tente mudar minha ideia, ignorante é voce que nao aceita isso. E outra se ta achando ruim vai la pra algum Nom-Pvp. O cara faz la o que bem entender, mesmo sendo 'Tao Organizado'.
    Primeiramente, sim, você é um indivíduo completamente ignorante. Primeiro porque julgou uma pessoa pelo avatar dela, meldels, quanta inteligência. Acho que foi assim que criaram o tal "Não julgue um livro pela capa", que se adequa perfeitamente à você, o conteúdo do post dele foi muito mais coerente que o teu, que não fala coisa com coisa. Agora vamos aos fatos:

1- "Eu nao tenho nem coragem de criar uma conta nesse mundo."

Se não tem, se nunca jogou, então está criticando por quê? Não se critica o que não se conhece.

2-"Meu filho não sou eu que falo, aqui mesmo no forum tem esse comentarios que "sao organizados demais, se acham os fodas, comentarios mesmo de habitantes desse 'server'"

Que comentário imbecil, meu pequeno gafanhoto. Posts organizados e bem formulados são feitos, ao meu ver, para que seja de fácil compreensão para o resto da comunidade. Afinal, você não quer ser o único a entender o que escreveu, não é?

3-"Não sao nada, vai perder a war e vou achar pouco "

Como você tem tanta certeza? O que tu sabe sobre Premia? Senta lá, vai.

4-"E eu acho o que eu quiser, nao tente mudar minha ideia"

Abrir a mente às vezes é bom. Ajuda a deixar a ignorância.

5-"E outra se ta achando ruim vai la pra algum Nom-Pvp."

First: É optional pvp, o nome correto.
    Second: A violent não vai perder, não se preocupe.

Obs.: Deixe de ser troll e vá arrumar o que fazer. Se nom gostou pegaeol.

Citação Postado originalmente por Chuta o Baldii Ver Post

Estou de pleno acordo.
    http://www.tibiaimage.com/char/32/Wizard+Insane.png
    Acesse meu Life Thread clicando na sign acima!

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

coitada de premy um dos melhores servers premy uma pena o que ta acontecendo mais jaja volta ao normal
    os cara sao foda so querem war e isso nao leva a nada
    se quer war faça nos mundos deles
    afinal guerra apenas por guerriar nao leva a nada
    uma guerra tem que ter um motivo e eles nao tem nenhum
    flws abraços

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem