Gratz, skills muito bons, depois que tu pegar 110 também, pra upar pro lv 100 é um pulo, e boa sorte no train.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gratz, skills muito bons, depois que tu pegar 110 também, pra upar pro lv 100 é um pulo, e boa sorte no train.
""Everything I know, and anywhere I go
it gets hard but it won't take away my love
And when the last one falls, when it's all said and done
it gets hard but it won't take away my love".
ohoh wooooo oh...

@dono do topico
Que Que adianta.
lvl 33, e morre facil
Voce como morador de premia devia saber que o mundo esta sobre ataq e tentar upar um pouco ou entao nao treinar, pq como vc conhece os brasileiros adoram estragar as festas dos otros. e vao continuar te matano pq eles ja perderam e nao tem mais o que perder, mas vc sim.
entao UPE ou nao TREINE
ou sofra as consequencias.
Upe seu kina la que vc falo.
@topico
Gratiz nada mais.

SAHUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS
o tempo que vc perdeu upando skills,deveria ter pego level , agora se fudeu , os kra vai fazer se perde + tempo ainda ahuahuahauhauhauhauahauhauhauahuahuahauhauh
Ta muito dahora o char, nao sei como vc aguenta treina tanto assim![]()
Eu não sei se você se lembra mas a nova regra da CIP O FAIR BATTLE, fazem essas mortes não custarem nada, depois que membros da lucis ferris me mataram o lider deles foi pessolamente mandar eles ficarem longe de mim.
Relembrando FAIR BATTLE se alguem de level MUITO MAIS ALTO ou com MUITO MAIOR NÚMERO DE PESSOAS te mata A SUA PERDA É REDUZIDA, na minha morte foram 2% de skill, e o cara foi obrigado a pagar 600 stones + bless.
você, realmente, manja muito. na moral, escreve um livro. o char é do cara, ele quer treinar, qual o problema nisso? vai mudar sua vida? vai pagar suas contas? vai ajudar vc a upar?
quanto nego retardado tem nesse fórum, pqp.
@tópico: parabéns cara. não vejo muita utilidade em perder tanto tempo assim upando skills. meu paly tem 111 de dist (com os 6 dos equipamentos) e acho que tá passando de bom, caço de boas, lucro sempre, bem tranquilo. mas cada um é cada um. boa sorte ae na jornada.
po que dahora,distance 101 e ml 19,parabéns manolo,quando vai começar a upar?
@ agora edita sua assinatura,pq se já conseguiu shielding 90 =p
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda
Cara, você realmente tem uma paciência fenomênal para pegar tantos skills assim. Eu estou com um EK level 50 e mal estou aguento treinar para o skill 75/75. D:
Espero que algum dia eu seja tão determinado como você, boa sorte no seu char.