Curtir: 0
Trolls , pf
@topic~
Parabéns , continue assim :riso:
Mais vai demora muito ainda D:
nao entendo como alguém pode se divertir treinando skills. você tinha o objetivo de pegar skill 100, matar demon, serpent spawn e toda aquela história. agora voce quer upar mais skill? po, vai rushar, ia ser muito mais legal ver uns posts sobre isso. e como já falaram ali, um pally 35-, por mais que as skills sejam boas, é facilmente morto por um sorc lvl 30 com 2 fe + exoris. se eu fosse voce começaria a rushar, mas eu não sou, então boa sorte com seus objetivos.
COM DOIS GOLAÇOS DE PORTALUPPI
GRÊMIO PARA SEMPRE CAMPEÃO MUNDIAL!!!
engraçado que agora falar a verdade nua e crua é ser troll. se o cara nao falar bem, elogiar e falar "gogo ups skillx" é troll agora? até ontem ninguem sabia o que era isso, ae viram o video do felipe neto falando de trolls e sairam correndo criando contas em todos os forums do brasil chamando de troll qualquer user que fizesse alguma critica, xingamento ou questionasse alguma coisa, sanacagem. :rolleyes:
Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer
E entrar para historia?
A mano nem ligo pra essas coisas de pegar lvl X pegar skill X e etc ,achu uma besteira.
Tem jogadores muito melhor doque aqueles q estao no topo.
So nao tem tempo pra jogar.
Por isso nao jugo muito os jogadores q tem skill baixos ou lvl baixo.
So tenho skill 110/90 porque fiquei 2 meses sem trampo ai treinei.
Depois rushei.
Mesmo assin e uma grande coisa skill 101
Parabens ,seu char lvl auto sera muito fodao :riso:
Parabéns seu Char tem mais Dist que meu rp lvl 184.
Se eu fosse vc caçaria, seus skills já estão muito bons pro LvL.
Todo os Mundos tem algum jogador maníaco por skills.
G E D
ée lamentável a quantidade de trolls existentes nesse fórum !
mas deixa isso pra lá..
@topic
GRATZ por essa meta invejável por mts
caraa, vo te falar a verdade.. sou seu fã !
tu eh mt animado pra treinar tantocom um char num level tão baixo' xD
mas GOGO pegar skills 110.
o impossivel eh só questão de opnião, determinação eh o q mais conta !
So break yourself against my stones
And spit your pity in my soul
You never needed any help
You sold me out to save yourself
And I won't listen to your shame
You ran away - You're all the same
Angels lie to keep control...
- Snuff by Slipknot
@Aprendiz de troll:
Primeiramente eu sei onde upar e sei pegar muita exp para o meu level.Tenho alguns videos 80k/h+ em drefia no level 27, 60k/h em POH no level 28.Que poderiam ser muito mais só que eu gosto de brincar indo com crossbow e bolt, se fosse de royal spear eu iria pegar muito mais exp do que eu pego nas minhas hunts por diversão.
Segundo tibia é um RPG(Role Playing Game), o objetivo é criar a sua história a sua maneira, cada um se diverte do jeito que quiser, eu gosto de treinar com meus amigos faço isso numa boa sem qualquer obrigação apenas para chegar as minhas metas.
Terceiro cada pessoa se diverte em um JOGO do jeito que ela QUISER JOGAR, não existe uma regra do tibia (SEU OBJETIVO É UPAR LEVEL) mesmo porque se o LEVEL É INFINITO então upar LEVEL não será o objetivo se não ele TERIA FIM.Cada um se diverte do jeito que quer, se eu gosto de procurar por quests e treinar o problema é meu.
Quarto cresce antes de responder qualquer coisa.
Boa, mas 3 msns abertos?
me cheira a faker...