Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
aizá lt do champz
volta a jogar agora man, tu bebe demais
auiaehuiheauiea
abç
"Sirvam nossas façanhas de modelo a toda Terra"
Bom a imagem por si diz tudo, andei desaparecido, mas o tempo não contribui muito comigo. Estou voltando gradativamente e hoje foi mais 4fun mesmo. Segue ai uma SS de uma quest que eu havia prometido de fazer com meu grande amigo Marcelo (Kooth) desde que a gente era level 30... agora só falta a PoI.
E também, um Achiev de leve...
Espero estar postando mais em breve.
Última edição por Toxi; 02-10-2011 às 02:04.
issaê, AOOOOOOOOOW POTÊNCIAAAA!!!!!
Bem, aqui está mais um belo up.
Estou pretendendo ter um Draptor... há grandes chances de isso acontecer, ai vou voltar a ativa de vez ;D
Outra quest na zoeira enquanto o Shadow Draptor não aparece...
Triple post!
Bom galerinha, renovei minha P.A. e agora voltei de vez (:
Vamos começando ai com mais um up e duas hunts que fiz.
Logo vou estar me organizando melhor, pretendo fazer PoI e Yalahar em breve. Ah, também estou estudando minhas economias pra fazer um Oriental Full... o meu sonho ainda é ter um Sandstorm Scorpion e Oriental completo. Comentem ^^.
Mais duas hunts, vou ficar no Arena por agora... estou fazendo bastante dinheiro aqui.
Detalhe para o Flask of Warrior's Sweat abaixo...

Mas que legal! Sou de Chapecó! Morei 11 anos em Chapecó, e neste momento, estou de férias aqui, pois passei a morar em Floripa com meu pai.
Bom, vou tentar acompanhar também. Creio que todos nós estamos à espera do level 100
Quanto de small? Bom, com umas duas BP's ou um pouquinho mais, eu fiz 80/68 no level 29. Depois, só rush... Rushei 11 levels em 2 dias de p.a, agora estou 43 ^^Mensagem original de SrDanilo
Gogo começar o projeto de paladin xD
Eu as vzs tbm tenho vontade de criar um, mas só pensar em upar skills que eu ja upei no meu knight me da um desanimo, intao nem mexo com brincar ;x
Com esse tanto de small será q da pra por q skills?
"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".