Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: [Tibia 3D] Carlin DP + Bank

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não gosto de texturas, a modelagem fica muito dura, ainda mais quando é pra renderizar só uma vez pra exibição, e não para animar/jogar, já que aí vale a pena investir em detalhes ao invés de economizar polígonos.

De qualquer forma, o resultado está muito bonito, pecando só mesmo na definição dos detalhes que foram substituídos pela textura.

Bom trabalho! \o
    Realmente, quero ver onde foi parar aquele cara, ele nos deve uma cidade! 8D

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os encontros de paredes com o chão e com madeira estão meio artificiais, as vezes parece que o balcão de cima não encosta na parede a sua direita (bom, pelomenos eu acho que ele está encostado ali né, hehe). Eu resolveria colocando ambient occlusion, mas não sei como funciona ai no blender

E as quinas parecem muito duras. Pode ser a iluminação, mas tenta dar uma arredondada

Sobre os polígonos que o Marcotonio falou, pra esta cena, acho que aplicar textura ta bom, porque a câmera não ta muito perto mesmo, um simples relevo bem trabalhado resolveria. Com exceção do piso, esse eu acho que dava pra fazer quadrado por quadrado mesmo, porque não são muitos

Falou

Registro
    05-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por hora, vou concluir esse modelo. Então vou postar o resultado final.

Valeu a todos que postaram comentários e dicas... com ctz vou utiliza-las futuramente.

Valeu também aqueles que visitaram meu portfolio

Até a próxima pessoal.

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas aeee vc nao ira querer que o Tibia fique com esse grafico ne?
    Pois o Tibia e daora do jeito que tah nesse grafico, ja fizeram varios updates idiotas so faltava mudar o grafico do jogo ai iria ficar uma porcaria mesmo.

So estou defendendo minha opiniao sobre o jogo (nada de apologia)

Obs: Seu trabalho muito bom e continue assim vc e um otimo designer
    Última edição por Pimbu; 29-12-2010 às 08:09.

Assinatura:

Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.

Do not Copy ^^

http://img141.imageshack.us/img141/1...7c4e506m3o.jpg

Registro
    22-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O trabalho tá muito bom, não pretende fazer os outros andares?

Publicidade:

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei, mas achei a imagem meio embaçada.
    Não sei se foi de propósito, mas não gostei muito desse efeito.
    O resto ficou excelente.
    Parabéns.
    Agora tenta fazer algo mais complexo, como uma área da caça ou algo assim. =)

Registro
    05-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pimbu Ver Post
    Mas aeee vc nao ira querer que o Tibia fique com esse grafico ne?
    Pois o Tibia e daora do jeito que tah nesse grafico, ja fizeram varios updates idiotas so faltava mudar o grafico do jogo ai iria ficar uma porcaria mesmo.

So estou defendendo minha opiniao sobre o jogo (nada de apologia)

Obs: Seu trabalho muito bom e continue assim vc e um otimo designer
    Eu também sou uma das pessoas que acha que se o gráfico do game mudar, vai ficar um lixooooo... jogo Tibia ja faz 8 anos e o gráfico é esse e o jogo eh esse... n tem o que mudar, só a acrescentar

Vlw!

Citação Postado originalmente por Inhame Frito Ver Post
    O trabalho tá muito bom, não pretende fazer os outros andares?

Agora não pretendo fazer os outros andares, pois se fizer, os detalhes internos não irão aparecer... vou retomar isso quando tiver com tempo para fazer uma animação, ou um cenário controlado ^^

Citação Postado originalmente por mula sem kbça Ver Post
    Gostei, mas achei a imagem meio embaçada.
    Não sei se foi de propósito, mas não gostei muito desse efeito.
    O resto ficou excelente.
    Parabéns.
    Agora tenta fazer algo mais complexo, como uma área da caça ou algo assim. =)
    Bem... o desfoque foi proposital... hehe, e foi aplicado no Photoshop, num foi no Blender... hehe... num sei pq mas eu gosto desse efeito...

Estou pensando em algum lugar para fazer sim... algum lugar de caça... mas isso leva mais tempo... vamos ver o que vai sair... assim que tiver algo em mente e der inicio, posto aqui no forum!

Vlw pessoal pelas dicas e incentivo

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda me lambrou daquele outro tópico, criado há algum tempinho sobre este mesmo trabalho. Digo que a versão finalizada ficou mesmo muito boa.

Diferentemente do Mula, o efeito de desfoque me agradou. É, isso não passa de questão de gosto.

Um detalhe(zinho)²³² que acho que poderia ter recebido maior atenção: nos quadros negros da parede poderia ter coisa escrita. É uma dica. Afinal, nunca é bom prender-se aos gráficos do jogo :thumb:

Bela~

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou lindão, mesmo com o desfoque-escondedor-de-textura. D:

O piso acabou ficando com um relevo convincente, isso é bom. E as cores estão excelentes, boas escolhas!

Hm... você quer sugestões? Sugiro fazer a torre dos trolls, lá de Rookgaard (a do norte), todos os andares. Ou então aquela casa destruída mais em cima ainda, onde tem poison spider. No caso da torre (que é uma montanha), você poderia modelar e depois "cortar fora" alguns chãos e paredes para mostrar como se fosse a torre aberta, fatiada pra gente ver os três andares. Igual um livro de biologia mostrando uma parte do corpo.

s=D|--<
    q.

Registro
    04-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns deve ser bem difícil fazer, mas eu lembro do tópico que você estava criando a city de carlin, pensei que ia finalizar.

Publicidade:

We all have abilities to do what we want
    so never give up !

Tópicos Similares

1. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05
  2. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11