Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 47

Tópico: WOW

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho muito interesse em saber o que tem de tão especial no WoW, só que antes disso gostaria de saber se nele há toda aquela disputa e todo o Powergaming que há no Tibia. Ficaria agradecido se me dissessem :]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    Tenho muito interesse em saber o que tem de tão especial no WoW, só que antes disso gostaria de saber se nele há toda aquela disputa e todo o Powergaming que há no Tibia. Ficaria agradecido se me dissessem :]
    É powergaming 100%, as pessoas trocam a vida por WoW.

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TUdo.

Você não é obrigado a caçar freneticamente como no Tibia, o WoW funciona por meio de quests, enquanto vc upa pegando os itens da quest nos bixos qdo vc termina já pega + xp completando a quest, vc não fica parado esperando subir 1 ou 2% da xp.

Sim, há uma disputa foda no jogo, as Wars são lindas de ver, infelizmente nunca vi uma porque jogo private, mas o jogo não é caro, nao pago pq já to pagando premmiun no tibia.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo não exige tanto powergaming quanto no Tibia pelo fato de o WoW ter level máximo. Aliás, catar 85 é relativamente tranquilo, porque o jogo só começa de verdade aí. Não como ficar no Tibia nesse negócio de leveling ad infinitum que não leva a ponto nenhum e te dá vantagens mínimas.

Só que powergaming no WoW é levado muito mais a sério. Além de o jogo ser mais divertido (imo) deixar um char "perfeito" leva MUITO mais tempo e demanda muito mais paciência, então tem gente que simplesmente se interna nessa porra. Pode ver, todos os recordes idiotas de jogos na internet são quebrados no WoW. A guria que morreu por jogar 3 dias seguidos tava jogando WoW. A conta mais cara vendida na história é de WoW, enfim.

Mas isso não quer dizer nada demais. No nosso caso, como pessoas normais que sabem se controlar e não precisam jogar 40h por dia, o jogo é ótimo casualmente, e dá pra brincar de pvp, umas raidzinhas de vez em quando.

Tópicos Similares

1. PARTY BOT
    Por Iuupiiii no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 6
    Último Post: 30-11-2008, 16:16
  2. teste
    Por Veianicle no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 28-11-2008, 16:59
  3. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132