Postado originalmente por
Hagii
Priest no pvp em leveis iniciais compensa bem mais ir de Holy dando suporte ao time do que de Shadow, pelo menos eu acho.
Hunter é uma classe bem legal, mas tem que gostar muito mesmo pois acaba enjoando.
Itens não tem segredo, use o sistema de busca de dungeon e seja feliz, de Need no que você precisar para melhorar seus equipes, ja profissão como você ta começando é legal você pegar uma gathering (mining ou herbalism) e deixe para upar uma profissão secundaria quando você estiver no end game.
Uma dica é upar Herbalism + Inscription, os glyphs tão valendo muito na AH depois da Cataclysm.
Eu tava com skinning e leatherworking mas ja percebi q eh uma bosta D: não da dinhero nenhum =[ vou ver se troco pra herbalism e inscription então xD
E eu me dei bem melhor com hunter do q com priest, eh + divertido e + matador ò.ó aihsiauhsi... meus equips ainda tão ruins (eu acho ;x) mas eu ja to melhor nopvp e talz, soh não tenho as manhas pra fica pulando em volta do cara pra ele nao me bater... isso eh impossivel D: iahsaiush