Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
Priest no pvp em leveis iniciais compensa bem mais ir de Holy dando suporte ao time do que de Shadow, pelo menos eu acho.
Hunter é uma classe bem legal, mas tem que gostar muito mesmo pois acaba enjoando.
Itens não tem segredo, use o sistema de busca de dungeon e seja feliz, de Need no que você precisar para melhorar seus equipes, ja profissão como você ta começando é legal você pegar uma gathering (mining ou herbalism) e deixe para upar uma profissão secundaria quando você estiver no end game.

Uma dica é upar Herbalism + Inscription, os glyphs tão valendo muito na AH depois da Cataclysm.
Eu tava com skinning e leatherworking mas ja percebi q eh uma bosta D: não da dinhero nenhum =[ vou ver se troco pra herbalism e inscription então xD
E eu me dei bem melhor com hunter do q com priest, eh + divertido e + matador ò.ó aihsiauhsi... meus equips ainda tão ruins (eu acho ;x) mas eu ja to melhor nopvp e talz, soh não tenho as manhas pra fica pulando em volta do cara pra ele nao me bater... isso eh impossivel D: iahsaiush