Primeiramente quero dizer que não estou criando este tópico para discutir o ultimo update, para isso existem pelo menos uns tópicos perdidos por ai.
Este tópico é para avaliar a rapida decadenciaevolução do tibia.
O intuido do tópico é discutir o porque do nosso vicioamado joguinho mudar tão drasticamente em tão pouco tempo.
Atualmente nós temos 2 (dois) grandes updates por ano, que mudam muito a formar de jogar, uns mais e outros nem tanto, alguns gostam outros não, outros odeiam... tem até aqueles que param de jogar. por um ou dois dias
Minha opmião sobre o assunto:
No meu ponto de vista essas mudanças causam muita confusão, dificuldade de adaptação, abandono do jogo e quebras nas regras (como comercio de contas e uso de softwares ilegais).
Eu particularmente não gosto dessas mudanças do jeito que são feitas, pois afetam completamente o modo de jogo. Ao meu ver esas mudanças deveriam ser feitas mais lentamentes ou então em um unico update por ano e o outro seria apenas para implementação de novas quests e areas de hunts.
Rusumindo a minha opnião sobre o assunto: eles deveriam fazer mudanças mais suaves no modo de jogar (mudar runas, magias, etc) e em um periodo de tempo mais longo e se preocupar mais em criar novas quests, areas de hunt e monstros, para que as pessoas tenham mais o que fazer no jogo.
Espero que tenham entendido o que eu falei....
dissertem...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação