Curtir Curtir:  0
Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 120

Tópico: Servidores Non-Pvp's e suas desvantagens.

Registro
    22-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Servidores Non-Pvp's e suas desvantagens.

São muitas. Upa upa e depois nao tem nada de diversão. só caçar.

Voces que sao de non-pvp realmente vê alguma graça nisso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I came into this world as a reject
    Look into these eyes then you'll
    See the size of the flames.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Servidor opcional-pvp é para pessoas inteligentes.

Banido Avatar de hates
    Registro
    19-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se você jogasse desdo 7.1 saberia que server pvp morreu devido às wars serem enfadonhas, muito mais enfadonhas do que caçar em mundos non pvp
    bota mf na mão, sd na mão, uh na mão, aí você finalmente saberá o que foi o auge do pvp do nosso querido jogo.
    hoje são crianças de 12 anos pagando elfos pra jogarem por eles ^^

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Servidor opcional-pvp é para pessoas inteligentes.
    Pra mim não é muito inteligente pegar level 200 e ficar andando igual um trouxa no DP. NPvP é escolha de covarde, na minha opinião.

@tpc Eu realmente não entendo o por que de jogar em easy-mode, talvez as pessoas achem legal chegar no level 200 e ficar fazendo coraçãozinho no DP, conforme o amigo Flo Rida falou...

@EDIT Ao invés de quotar a todos aqueles que criticaram meu post, só decidi editar ele e destacar do melhor jeito possível a última oração da minha sentença, a qual muitos se referem. Sim, eu acho mesmo que NPvP é de covarde, nada vai mudar minha opinião, mas só gostaria de deixar bem claro que essa é a minha opinião. MINHA opinião.

Grato.
    Última edição por Igor1903; 24-12-2010 às 00:35.
    Perfis

MVP 2010 Avatar de Qwezxc
    Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você escolheu pvp, eu escolhi Optional pvp.
    • Posso deixar meu char afk onde eu bem entender, pelo tempo que eu quiser;
    • Deixar nos Target Dummy e ir dormir;
    • Atacar monstros de outras pessoas sem me preocupar com nada;
    • Ir onde eu bem entender;
    • Ficar o tempo que eu quiser numa hunt;
    • Não gastar grana em Bless pra pvp;
    • Ter amizades verdadeiras, diferentes daqueles que tem em pvp, por puro interesse de segurança;
    • Me divertir;

Realmente, deve ser muito divertido ficar 2 dias upando e perder tudo pra um gordo nerd que vai parar de jogar e resolve te matar.
    Ou ser expulso de uma cave.
    Ou ter que pagar taxa pra uma guild dominante.

Se jogar em Optional pvp é ser covarde. Então, eu sou um covarde.

Publicidade:

Eh Brinks

~Membro da Pally Team

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igor1903 Ver Post
    Pra mim não é muito inteligente pegar level 200 e ficar andando igual um trouxa no DP. NPvP é escolha de covarde, na minha opinião.

@tpc Eu realmente não entendo o por que de jogar em easy-mode, talvez as pessoas achem legal chegar no level 200 e ficar fazendo coraçãozinho no DP, conforme o amigo Flo Rida falou...
    Questão de gosto amigo, nem todos são obrigados a achar que matar outros jogadores é algo divertido a se fazer. Nem todos acham WAR algo muito legal, e neste caso, quem seria você ou eu para apontar e chamar alguém de covarde por simplesmente ter escolhido algo diferente?

Quanto ao easy mode, ta bom.

Non-pvp: Cave lotada de botters e gente invadindo sua cave toda hora.

PVP: Sua Cartinha lá na frente e você sozinho no respaw o dia todo.

Realmente...

Registro
    19-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xX Exag Xx Ver Post
    São muitas. Upa upa e depois nao tem nada de diversão. só caçar.

Voces que sao de non-pvp realmente vê alguma graça nisso?
    Cada um tem gosto proprio, eu posso me divertir fazendo pão no jogo, nao eh por isso que vc ou +alguem tenha que se divertir do mesmo jeito.

Eu por exemplo nao vejo graça em abaixar a cabeça pra alguem em um joguinho, upar um char ate x level e vindo um dos "donos do server" e falar " nao gostei do seu nick, ta hunted, 200k", mas como eu disse cada um tem um gosto proprio, esse eh o meu

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    e neste caso, quem seria você ou eu para apontar e chamar alguém de covarde por simplesmente ter escolhido algo diferente?
    E quem seria você pra julgar as pessoas que jogam em Non-PvP mais inteligentes?
    Touché.

@Topic
    Eu jogo em PvP e tenho rl's que jogam em Non-PvP, na MINHA OPINIÃO, acho extremamente sem graça e entendiante, pois vem um botterzinho lá, mata o seu bicho e você simplesmente não pode fazer nada.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    E quem seria você pra julgar as pessoas que jogam em Non-PvP mais inteligentes?
    Touché.

@Topic
    Eu jogo em PvP e tenho rl's que jogam em Non-PvP, na MINHA OPINIÃO, acho extremamente sem graça e entendiante, pois vem um botterzinho lá, mata o seu bicho e você simplesmente não pode fazer nada.
    Antes perder a xp de um bicho do que perder o char pra guilda dominante...

Non-pvp: quem tem pouco tempo para jogar e não gosta de ficar com picuinhas com outros jogadores e recuperando xp toda hora

pvp: quem tem tempo para estas coisas acima

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igor1903 Ver Post

Comentario inutil esse seu...primeiramente com esse seu lvl lixo ai vc n caça nda de interessante...jogo tanto em Optional quanto em pvp..optional me chama mais a atenção..pois trabalho o dia inteiro...n tenho tempo de chegar em casa e ficar esperando um gordo idiota ter a boa vontade de sair do respaw para eu caça..e nem ficar gastando meus kk's com bless por q morri na war..optional tenho set considerado otimo..quase todos os addos..meu prox é mage full...logo logo estarei com um ferumbras hat... e sou feliz jogando com amigos de verdade la..
    Agora qual a graça de joga em PVP se você é um pau mandado la dentro::??? tendo q obedecer a guild dominante, não podendo caçar nos melhores respaw...vai fica a vida inteira tortoise??? ghostland???banshee quest?? não vejo graça.... não que em optional vc saia invadindo...alguns pivetes são assim..mas a maioria das vezes ha sempre um dialogo..e as 2 partes sempre saem no lucro.
    A dificuldade de upar é igual nos 2 worlds...porem optional é um pouco mais dificil devido a super lotação..
    Ao meu ponto de vista eu tiro o chapeu para quem joga em Hardcore pvp..ali sim eh tenso.

Publicidade:

Warrior Full
    Mage addon
    Oriental Full
    Nightmare addon 1
    Barbarian Full
    Knight Full
    Summoner Full
    Shaman Full
    Hunter Full
    Druid Full
    Wizard Full
    Nobleman Full

Tópicos Similares

1. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  2. [PR] Biblioteca de Rookgaard
    Por Girafales no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 11
    Último Post: 27-06-2010, 19:32
  3. Jogos | Eixo do Mal
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1291
    Último Post: 08-11-2008, 17:24
  4. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34
  5. [CARTA] Mass Kicks, Update, Servidores
    Por Snoop no fórum Suporte Geral
    Respostas: 34
    Último Post: 14-11-2007, 12:01

Permissões de Postagem