Small Stone
Bom galera, para ajudar a diminuir o tópicos do tipo "Onde posso pegar small stones?" ou "quantas stones irei utilizar para treinar do 60 ao 65" resolvi criar este pequeno e simples guia.
1 - Como pegar?
Lista de Criaturas que dropam:
Goblinóides
Goblin
0-1 Small Stone
Goblin Assassin
0-4 Small Stones
Goblin Scavenger
0-4 Small Stones
Gigantes
Stone Golem
0-4 Small Stones
Frost Giantess
0-3 Small Stones
Elementais
Earth Elemental
0-10 Small Stones
Massive Earth Elemental
0-10 Small Stones
Outros
Gargoyle
0-10 Small Stones
Sibang
0-3 Small Stones
2- Como calcular o avanço de minhas skills com Small stones?
Para fazer isso basta um calculo simples, primeiramente vamos utilizar a calculadora do TibiaBr para ver quando tempo vai demorar para minha skill subir, neste exemplo calcularei o tempo para ir da skill 31 até a 55.
Tempo estimado para avançar de 31 para 55 em distance skill:
12 horas e 0 minutos.
12 horas, sabendo que cada 100 stones duram em média 2 horas, basta fazer a conta de cabeça e ver quantas stones serão necessárias. Neste caso, 600 stones.
Importante: Muitas pessoas não consideram a calculadora do TibiaBr correta, use ela apenas para ter certa ideia do que será necessário, geralmente o número de stones tende a ser menos do que a calculadora indica.
PS: Futuramente irei colocar vários respaws com fotos de mapa e etc das criaturas que dropam as stones, mas por enquanto vai ficar assim mesmo, e outra coisa, caso alguém conheça alguma calculadora melhor que a do TibiaBr me avisa que eu coloco.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Small Stone 

0-4 Small Stones
0-4 Small Stones
0-3 Small Stones
0-10 Small Stones
0-10 Small Stones
0-10 Small Stones
0-3 Small Stones
Responder com Citação
²¹²³