Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Mancadas...

Registro
    01-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mancadas...

Acredito que todos de vez em quando falam algo sem querer, ou deixam passar alguma coisa sem ter pensado duas vezes antes de abrir a boca... Tem diversos casos.. Nao estou falando de "ae, tem horas pra dar? Duas horas.. Hmmm, vai dar duas horas neh?..". Vou mostras algumas coisas que eu vi:
    Apoio moral zero:
    Um amigo meu que hoje em dia eh um baita CDF, na sua ehpoca de burro tinha tirado uma nota horrivel mais ou menos no segundo ou terceiro bimestre. Aih um outro mongol chegou pra ele e falou bem serio mesmo: Po cara, liga nao, pode deixar... No conselho de classe voce passa (conselho de classe eh um tipo de avaliaçao para alunos que nao atingiram a media necessaria para passar de ano, que consiste em ver se ela merece ou nao)

Esse meu amigo CDF hoje em dia nao pensa muito em falar as coisas.. Deve ter sido trauma.. Enfim, um dia estavamos eu ele e umas garotas na escola e uma delas estava falando sobre o corpo de uma garota que ela tinha visto, dizendo que nao tinha muito peito, aih ela falou isso: A garota nao tem peito mesmo, chega a ser menor do que os meus. Na mesma hora meu amigo nao perdeu tempo em dizer: Po, entao era reto! Uma tabua, nao tinha nada mesmo... E ele falou serio, nao estava brincando e nem tinha parado pra pensar no constrangimento da garota... Foi engraçado..

Eu e varios amigos assistindo um video meio antigo de uma festa, entao um amigo meu que nem mora mais aqui (estavamos na casa dele) vai e fala pra mae dele: Po mae, voce tava estranhona nessa ehpoca! Que isso! Eu estava estranha? Aih um outro garoto, CDF tambem, vai e fala: Tia... Voce estava fei... Assim... Aih eu ja nao me lembro, estava rindo pra caramba...

Assim como eu conheço gente que fala na cara-de-pau mesmo, tipo: Caraca fulano, tu come bagarai.. Falando com alguem que nem conhece direito.. Ou entao grita na sala de aula "Fulana ta com mol capusao de fusca!!!"
    Nao eh ser falso, mas que voce saiba do que estah falando e com quem. Se aparecer uma senhora que voce nunca viu na sua vida por exemplo, e se ela for gorda eu nao diria "voce eh muito gorda mesmo, toma vergonha na cara e para de comer um pouco soh" por exemplo...
    Nao me lembro de muitas, mas eh por aih.. Se alguem ja viu ou ja fez, fala ae.
    Flw!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po eu tenho esse problema...
    falo coisas e nem percebo q deixei a pessoa com vergonha...
    mas agora eu fico pensando pra kct antes de falar, q isso da maior problemao, mesmo assim falo besteira de vez enquando!!!
    Ah MiNha Mina eLa naum liga Eh pra Nd, a Mina q Eu pEGo nA piStah eh LaNChIn da MADrugaDA...
    http://www.ligo.caltech.edu/LIGO_web...s/einstein.jpg

Banido Avatar de Cody Rides
    Registro
    24-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu faço isso direto :S
    Todo mundo de odeia hj em dia, mas não to nem ai, certas atitudes das pessoas me deixam irritado e eu falo mesmo!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to com uma mania...
    tipo eu to la na sala viajando dai vem 1 amigo e me assusta eu viro moh tapaum mo forte na cara dele o0

Banido Avatar de Lukas ex-revolução
    Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inuyasha Kimura
    eu to com uma mania...
    tipo eu to la na sala viajando dai vem 1 amigo e me assusta eu viro moh tapaum mo forte na cara dele o0
    po..... tabem tenho isso.... meu amigo me deu u xute do de brincadeirinha... nem dueu mt... ae eu takei um pontapé de bicudo na perna dele.... ateh hj ta roxo Oo xD

Publicidade:

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca.... Absolutamente tudo a ver....

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca fiz isso (não que eu me lembre) mas tambem sou tímido, então não é que as vezes eu falo o que não devo, e sim não falo o que devo, fico quieto...

Mas tem aquela: Para o burro passar por sábio, basta ficar calado.

C vc quer outros tipos de mancada, tava meu amigo "brigando com outro" não era de porrada, era só zuera, mas claro que eles se socavam e etc... Dai chegou o otro, que era forte BAGARAI, e diz: Poxa thomas, não acaba com o carlos sozinho, deixa um pedaço pra mim - E começa a socar tambem o coitado do carlos (eu tirei os apelidos)

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu so lembro d uma mancada q eu dei, tpw nois tava joganu mofa, e eu era pkininim tinha uns 5~7 anos acho dai começaram e me zua(eu nuca foi bom d futebol e talz)meu amigo e o primo dele tavam me zuanu, dai eu fikei mtru irritado, derrepente qdu subiu o sangue eu virei O xute no dedo dele e quebro 0.o, mas tpw eu so mtu timido, e daí n falo oq n devo e as vezes eu qdu sob o sangue eu falo pra kem me inxeu =P, eh so dessas q eu lembro....ah,meu "amigo", eu tinha um char e ele com inveja me hackio e ainda teve a cara d pau d dize q n foi ele -.- e dis

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou sincero
    e sobre o topico vc pode dizer qualquer coisa, basta saber como
    As pessoas espertas falam por experiência. As pessoas sábias, por experiência, não falam.

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Irma do meu amigo tava lah..final de festa e talz e ela começo a zua o professor...

"ah mó daltonico aquele cara...mto retardado"

Chega um cara que ela num conhecia mais tava na conversa

"eu sou daltonico"

A mina levanto e saiu da sala =P

~Kibez

Publicidade:

Permissões de Postagem